quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FOLHA SE APROXIMA DE EDUARDO CAMPOS

O diretor da Folha de S.Paulo, Otavio Frias Filho, acompanhado da equipe de direção do jornal, tem um encontro marcado com o governador de Pernambuco e pré-candidato da oposição à presidência da República, Eduardo Campos, nesta quinta-feira 17. Junto com Frias estão o editor-executivo da Folha, Sérgio Dávila, o colunista Vinicius Torres Freire e o secretário de redação Rogério Gentile. 
O grupo desembarca em Recife, onde jantará com o presidente do PSB. Além de uma conversa de horas com o governador, a fim de aproximá-lo de toda a cúpula do jornal, estão marcadas visitas a diversas obras do Estado, como o porto de Suape, um dos maiores do Brasil, situado na região metropolitana da capital pernambucana.
O partido considera fundamental a entrada do projeto de Eduardo Campos em São Paulo, não apenas politicamente. A ida do maior jornal do País a Pernambuco representa fortemente o início dessa aproximação. Um dos estrategistas de Campos afirma que a nova aliada do governador, Marina Silva, é sua "carta de apresentação" no Estado, segundo o colunista d´O Globo, Ilimar Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.