quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COORDENADOR REGIONAL DO PRB PARTICIPA COM DEPUTADO DE LIBERAÇÃO DE PATRULHAS MECANIZADAS PARA MUNICÍPIOS

"Municípios mineiros recebem patrulhas mecanizadas do Ministério da Pesca Nesta quarta-feira, 9, o deputado George Hilton (MG), líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Câmara, liderou um grupo de 23 prefeitos dos Vales Rio Doce e Jequitinhonha, e das regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais, em um encontro com o secretário-executivo do Ministério da Pesca e Aquicultura, Átila Maia. 

Na pauta da reunião, que também foi acompanhada pelo o coordenador do PRB no Alto Paranaíba, Joaquim Coelho Neto, a liberação, para os municípios de patrulhas mecanizadas, composta por escavadeira hidráulica e trator de esteiras, que serão entregues até o final do semestre, segundo informou Maia. 

Na oportunidade, George Hilton destacou o potencial mineiro para a piscicultura, afirmado ter visto, in loco, “a realidade desses municípios e creio que esse incentivo do governo federal ajudará muito as famílias que sobrevivem da agricultura familiar nas regiões. Os municípios estão ansiosos pela chegada desses equipamentos que serão fundamentais para o desenvolvimento do Estado”, comentou o deputado, corroborado por Joaquim, ao colocar que a piscicultura tem se mostrado como uma forte alternativa de produção para famílias assentadas. — com George Hilton."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.