O cachê de R$ 3 milhões para o ator global Tony Ramos estrelar a
campanha publicitária da marca Friboi mostrou-se um belo investimento
para o grupo JBS. Informação do colunista Felipe Patury (da revista
Época) diz que as vendas do Frigorífico Friboi no mercado nacional
aumentaram 20% desde que a propaganda com Tony Ramos começou a circular.
Como a demanda pela carne aumentou, o Grupo Friboi elevou os preços
em 5% e em cinco meses o lucro cresceu R$ 300 milhões – 100 vezes mais
que o valor pago a Tony Ramos.
As campanhas com o ator vão até dezembro deste ano e no próximo dia 29 começa uma nova rodada de inserções comerciais.
Ao colunista da Época, o presidente da holding J&F, Joesley
Batista, disse que o próximo estágio das campanhas publicitárias é
mostrar que a marca está na boca no povo. Pelo jeito, a já famosa frase
“a carne é Friboi?”, exclamada por Tony nas propagandas, caiu mesmo nas
graças do consumidor.
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