terça-feira, 10 de setembro de 2013

ATOR TONY RAMOS GANHOU 3 MILHÕES DE REAIS PARA FAZER PROPAGANDA DE SUCESSO PARA A FRIBOI

O cachê de R$ 3 milhões para o ator global Tony Ramos estrelar a campanha publicitária da marca Friboi mostrou-se um belo investimento para o grupo JBS. Informação do colunista Felipe Patury (da revista Época) diz que as vendas do Frigorífico Friboi no mercado nacional aumentaram 20% desde que a propaganda com Tony Ramos começou a circular.

Como a demanda pela carne aumentou, o Grupo Friboi elevou os preços em 5% e em cinco meses o lucro cresceu R$ 300 milhões – 100 vezes mais que o valor pago a Tony Ramos.

As campanhas com o ator vão até dezembro deste ano e no próximo dia 29 começa uma nova rodada de inserções comerciais.
Ao colunista da Época, o presidente da holding J&F, Joesley Batista, disse que o próximo estágio das campanhas publicitárias é mostrar que a marca está na boca no povo. Pelo jeito, a já famosa frase “a carne é Friboi?”, exclamada por Tony nas propagandas, caiu mesmo nas graças do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.