O anúncio feito pelo o prefeito Dr. Cássio Marra cortando todo o secretariado supreendeu toda a classe política e a comunidade de Lagamar. Sem dá muitas explicações o prefeito simplesmente passou o facão em todo o mundo numa decisão radical, atingindo pessoas que tiveram forte influência durante a sua campanha.
A expectativa agora é diante do próximo passo que será dado pelo o governo municipal que precisa urgentemente reagir para enfrentar os problemas da população. Decisões assim podem em vez de resolver questões complexas do ínicio da administração aprofundar ainda mais o poço de dificuldades que passa o município.
Lagamar realmente vive um momento extremamente delicado que exige mudanças imediatas e urgentes para sair dessa situação dramática que se encontra. Até a tradicional Festa do Fazendeiro corre o sério risco de não acontecer diante da fumaça cinza que envolve o processo administrativo da cidade.
Lagamar precisa de um plano imediato de ação, para sair desse triste cenário político administrativo, ou corre o sério risco de comprometer os próximos três anos da atual administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.