domingo, 14 de julho de 2013

FORTALECIMENTO DO AÉCIO

O PSDB continua traçando estratégias para se fortalecer no embate contra o PT na disputa pelo Planalto em 2014. O objetivo, agora, é aproveitar a situação instável do país para elaborar um plano de resgate para a economia. Com o apoio do Instituto Teotônio Vilela (ITV), entidade ligada ao partido, os tucanos articulam a criação de uma equipe para formular seu programa de governo para a eleição. Os “cabeças” do grupo já estão sendo capitaneados: os criadores do Plano Real.
Entre os nomes convocados para elaborar as diretrizes da legenda estão os economistas Edmar Bacha, Armínio Fraga e Lara Resende, além da presidente do ITV do Rio de Janeiro, Elena Landau.
Na última semana, o presidente nacional do PSDB e pré-candidato à Presidência, o senador mineiro Aécio Neves, iniciou uma série de encontros no ITV fluminense para debater propostas para o país. Fraga e Bacha participaram do evento. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ministro da Fazenda na época da criação do Plano Real, durante o governo Itamar Franco, também esteve presente. FHC foi o maior beneficiário da reforma monetária que o levou ao Palácio do Planalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.