sexta-feira, 21 de junho de 2013

VAZANTE-MG: FALTA ESCLARECIMENTO DIANTE DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA


De acordo com a notícia veiculada pelo site oficial da administração municipal, a instalação da agência do INSS em Vazante está mais próxima de ser realizada. Representantes do INSS, visitaram o município para a escolha do terreno e iniciar o processo de instalação.O primeiro passo é a escolha do terreno, na sequência um engenheiro virá à cidade para realizar a parte técnica, além da doação do terreno pela Prefeitura Municipal de Vazante e outros processos de licitações. 

De acordo com o Dolorísio Umberto da Silva, gerente executivo do INSS, ainda é cedo para dizer uma data para o início da construção, mas a ideia é agilizar o processo.O prefeito Dr. José Benedito afirma que não é só Vazante que irá se beneficiar com esta agência, mas também as cidades vizinhas, como Lagamar e Guarda Mor. “A ideia é facilitar a vida do povo, para não precisar mais ter que viajar para resolver as questões da previdência”, comenta.

A escolha do terreno teve análise do Gerente Executivo Dolorísio Umberto da Silva, o Chefe de Logística Mauro Pontes e o Chefe de Atendimento, José Lopes dos Santos, da unidade de Uberaba que representa a central da região. O local escolhido não foi divulgado, uma vez que há outras questões para serem resolvidas.
Fonte: http://www.vazante.mg.gov.br

WILL NUNES:

A falta de organização da oposição em Vazante-MG chega a tal ponto que não reage nem quando o grupo da situação e a mídia local não informa com clareza como se deu a viabilidade do projeto que cria uma Agência da Previdência Social em Vazante. É impressionante como a oposição adora repetir o mesmo erro quando era situação.

Continua sem capacidade de rebater as críticas repetindo os mesmos erros políticos do passado que todo mundo testemunhou. Uma derrota fragorosa, perdendo o poder, depois de 12 anos. Agora na oposição o fato se repete. Com a massificação da informação o governo municipal simplesmente omite de forma categórica o esforço feito pelo o ex-prefeitos Orlando Fialho, Gabriel Rosa e o então deputado federal, hoje Ministro Antônio Andrade.

Na gestão passada além do projeto os três fizeram inúmeras ações políticas e burocráticas em Belo Horizonte e Brasilia-DF na viabilidade do projeto. Agora diante da iminência da conclusão do projeto fica notório os esforços para esconder a verdadeira realidade dos fatos.

Enquanto isso a oposição continua assistindo tudo de maneira pacífica com a naturalidade de quem não aprendeu com o passado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.