sábado, 22 de junho de 2013

VAZANTE-MG: ESTUDANTES VÃO AS RUAS

No encontro das avenidas (Av. Paracatu e Av. Gustavo Rosa) hoje às 7h cerca de 100 pessoas se juntaram em conscientização dos protestos que estão sendo realizados em todo do país.

Pais de alunos e professores também participaram com cartazes, balões e cara pintada na luta para um país mais honesto e com melhores condições na saúde e educação.

Os manifestantes seguiram em direção a Praça do Fórum, gritando palavras de justiça e um futuro melhor e depois cantaram o hino de Vazante a fim de reforçar quanto os ideais desejados.

A ideia surgiu dos alunos do Colégio SEV, que orientados pela diretora Mônica Araújo organizaram uma manifestação pacífica e consciente da importância dessas manifestações para o futuro do país.Os alunos das escolas Mariana Solis e Cândido Ulhoa também participaram deste ato de protesto.

fonte: radiomontanheza

WILL NUNES:

Diante da matéria os estudantes foram as ruas de forma organizada com temas genéricos, sem citação aos problemas locais.Fizeram uma manifestação para apoiar os grandes movimentos nacionais. Ou seja, o movimento nasceu com a proposta de não abordar os problemas locais. Algo diferente de um grupo de jovens que pensam em criar o movimento para abordar temas como o fim da taxa de esgoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.