terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TELEFONIA: LIDERA AS RECLAMAÇÕES

O Globo destaca que o setor de telefonia voltou a infernizar a vida dos consumidores em 2012. No ranking das reclamações enviadas para esta seção, de janeiro a dezembro do ano passado, das dez empresas mais reclamadas, sete prestam serviços de telefonia fixa, celular e banda larga.
Os combos foram uma das estratégias de venda que mais deram dor de cabeça aos consumidores. Se, por um lado, as empresas argumentam que a venda conjunta diminui custos financeiros e a convergência de mídias é uma realidade incontornável, o atendimento aos clientes nem sempre segue este princípio de conveniência, e os consumidores precisam ficar resolvendo seus problemas com cada empresa separadamente.
No ranking de 2011, metade das empresas era do setor de comércio eletrônico, reflexo do maior poder de compra da classe C e de problemas de logística, pois as transportadoras não deram conta da demanda, deixando milhares de consumidores sem seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.