Já estamos no fim do segundo mês dos novos prefeitos, e o carnaval já acabou. O tempo não espera por ninguém. Prefeitos devem ficar atentos e começar a administrar. Sobre pressão alguns resolveram não esperar para o próximo ano e investiram valores significativos no ínicio da temporada com o período carnavalesco. Ou seja cederam a pressão de companheiros, e quizeram começar a administração fazendo comparação com o antecessor.
Acontece que o eleitor é momentâneo, ele quer muito mais do que carnaval. Ele quer mais saúde, educação, social e infraestrura. Por tanto isso exige dos novos gestores a necessidade de continuar agradando o senhor cidadão. Caso contrário...Já viu.
Tem prefeito que não quiz nem saber, resolveu começar o ano contratando, gastando , achando que sabe administrar sozinho " sem grupo e sem companheiros ". Enquanto isso a oposição olha atenta da arquibancada pensando lá na frente , para dar o bote.
4 anos pode até demorar para a oposição, mas passa rápido para quem ocupa o poder. Por isso quem não soube medir a temperatura, pode se queimar antes do ínicio do fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.