sábado, 12 de janeiro de 2013

VAZANTE: MATÉRIA PUBLICADA EM REVISTA DEIXA TRANSPARECER QUE O EX-PREFEITO ALCIDES DINIZ SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO

A revista regional " Contexto das Gerais"  que circula no Noroeste Mineiro, amplamente divulgada em Vazante na página  21, faz referência a vitória de Dr. José Benedito dizendo que se deu atravez da indicação  do vice-prefeito Jeovanine  indicado pelo os liderados do ex-prefeito Alcides Diniz histórico opositor do deputado federal Antônio Andrade, afirma a matéria.

Ainda no mesmo texto da matéria a revista diz que duas foram as promessas defendidas com entusiasmo  durante a campanha vitoriosa. Enfrentar a Copasa contra a taxa de esgoto e o asfaltamento da rodovia MG-706 que faz ligação com a BR-040. 

WILL NUNES COMENTA: primeiro vamos destacar a importância da Revista que tem como editou  Miguel Olímpio, profissional da imprensa que conhece muito bem a política da nossa região Noroeste. E que chega para ocupar um importante espaço nesse segmento. Agora a matéria chama a atenção para a ratificação de rumores que o ex-prefeito Alcides Diniz será mesmo candidato a deputado estadual. Na última página da revista ele assina uma coluna que destaca " O Noroeste que temos e o que queremos"  numa clara alusão em defensa da região.

Ou seja, o ex-prefeito Alcides faz gestos claros que deseja mesmo ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas, com o apoio do grupo eleito de Dr. José Benedito. Isso é bom porque já abre um debate claro do que será as próximas eleições em Vazante. Dois grupos estão prontos para o embate: O grupo do deputado federal Antônio Andrade e do atual prefeito Dr. José Benedito.

Um comentário:

  1. Wuil estive em patos de minas e pessoas ligadas a Elmiro Nascimento, tem dito que o grupo de Antonio Anastasia não abre mão que ele oucupe um importante cargo no seu governo aproveitando a experiencia dele na area juridica, mas parece que ele foi indicado por companheiros dele de brasilia para o Tribunal de contas da união de minas gerais o homem ta bem requisitado mas parece que o desejo dele e voltar a politica , fiquei sabendo que parte da familia deseja que ele fique em paracatu-mg para cuidar da faculdade a qual parece que ele un dos donos vamos aguardar ver o qual caminho que homem vai tomar.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.