sábado, 12 de janeiro de 2013

UNAÍ: VITÓRIA POPULAR CONTRA TITÃS

Com o título Vitória Popular Contra Titãs. A revista "Contexto das Geraes" destaca a extraordinária vitória do deputado estadual Delvito Alves na eleição municipal de Unaí. A matéria destaca a força econômica do grupo que tentava eleger o adversário, das dificuldades naturais de uma campanha sem recurso. Segundo a matéria o que desequilibrou mesmo foi o sentimento popular por mudança e a capacidade de Delvito interpretar isso de maneira singular, realizando uma campanha humilde, competente e com a adesão natural da população.

As principais bandeiras defendidas por Delvito Alves na campanha foi ampliar e humanizar o atendimento a saúde, criar a secretaria de segurança pública e a construção de um novo centro administrativo.

WILL NUNES COMENTA: a vitória de Delvito Alves em Unaí foi sem dúvida  uma das maiores  do interior de Minas. Com o seu jeito simples e uma equipe competente conseguiu como ninguém fazer a leitura do sentimento popular levando para  a campanha o sentimento de vontade que envolvia , garra e derminação. Depois da vitória a orientação agora do novo prefeito de Unaí é. Trabalho, trabalho e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.