domingo, 14 de outubro de 2012

VAZANTE-MG: DR. JOSÉ BENEDITO PODE SUPREENDER


Como todo mundo sabe em Vazante  Dr. José Benedito tem lá suas limitaçãos administrativas. Mas politicamente de bobo não tem nada. Quem acha que entregará o comando do governo a uma ala do grupo pode começar colocar sua barba de molho.

Muito ligado a sua esposa Amélia, que a partir de primeiro de janeiro de 2013, será primeira dama, ele estaria pensando em leva-la para o governo com a finalidade de ratificar suas ações no executivo municipal, com a possibilidade da mesma ocupar  cargo influente no social, pasta que o novo prefeito pretende dar  atenção especial.

Como todos sabem o grupo que ganhou a eleição teve duas fortes correntes internas. Uma comandada pelo o advogado Dr. Marciano Borges que viabilizou Jeovanine de vice. A outra comandada pelo o empresário Renê Rodrigues que tentava viabilizar o nome de Marquinhos de House Bike na chapa.

Os dois grupos agora disputam espaço no governo de Dr. José Benedito nos bastidores. Só que experiente o médico guarda na manga nomes que fazem parte do grupo da sua confiança.

Pessoas que poderão voltar ao poder sem o aval do atual grupo que ajudou o eleger. Dr. José, conhece muito bem a realidade política local, e estaria planejando desenhar um novo quadro no seu novo governo, inclusive desagradando parte do seus aliados.

Por tanto não se supreendam que nomes que estiveram com Dr. José nas administrações passadas retornem para ocupar espaços importantes , tirando o sonho de várias pessoas esperançosas em ocupar cargos a partir de primeiro de janeiro de 2013.

 

Um comentário:

  1. Will.Dr José vai contratar executivos.Esta com um pensamento voltado para profissionalizar administração. Se acompanhasse de perto e menos fofoca iria perceber nas palavras de Jeovanine e dele nisso. vão dar show e limpar vazante.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.