quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VAZANTE-MG: 2014 SERÁ A PRELIMINAR DE 2016

A nova oposição de Vazante tem dois anos para trabalhar e mostrar à população que o projeto de continuidade era o melhor para Vazante. Cruzar os braços e deixar o barco seguir de acordo com o vento, pode não ser o melhor caminho.

A partir do dia primeiro de janeiro de 2013, Vazante viverá  novo momento político com  novo cenário. Derrotado na eleição de 2008 pelo o então candidato Orlando Fialho, Dr. José Benedito retoma o poder vencendo pela a segunda vez, aquele que é considerado um dos maiores prefeitos da história de Vazante Dr. Jacques Soares Guimarães.

Com a sustentação política de um grupo que já foi poder durante a administração do ex-prefeito Alcides Diniz, o médico terá a missão de fazer um grande governo convencendo a população que também sabe administrar.

Já o grupo da situação que perdeu o poder deve repensar sua estratégia política. Uma coisa está clara cruzar os braços e deixar o vento levar, não fuciona. É preciso reunir companheiros, promover encontros, discutir idéias e avançar nas propostas com o apoio popular.

Nem bem terminou a eleição e os olhos já se voltam para a eleição de 2014, ano que promete envolver novamente os dois grupos políticos. Dr. José e Jeovanine com a missão de prestar conta a população das promessas de campanha.

Já na oposição deixar claro para os vazantinos que durante o período de poder fez mudanças fundamentais que melhoraram a qualidade de vida da população.Ou seja, daqui a dois anos o povo de Vazante volta novamenta as urnas para dizer, sim ou não ao novo modelo de administração do grupo que ganhou a eleição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.