quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PATOS DE MINAS-MG: PEDRO LUCAS ANUNCIA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O prefeito eleito Pedro Lucas Rodrigues apresentou na tarde desta terça-feira (23) os nomes que vão compor a equipe de transição de seu governo. São 10 nomes de profissionais ligados ao grupo do futuro prefeito. O início do trabalho vai depender da liberação da atual administração. A lei determina um prazo mínimo de 30 dias antes da posse.
A equipe de transição de Pedro Lucas Rodrigues é composta por Sandro Ângelo de Andrade, Altamir Fernandes de Souza, Daniel Morum Queiroz, Fernando Fonseca Queiroz de Melo, Marlene Machado Porto, Elhon Cruvinel Borges, Paulo Roberto Mota, Nílvio José de Melo, Cícero Cambraia e Pedro Paulo Fonseca Freitas.
Estas pessoas que formam a equipe de transição deverão colher informações a respeito da administração municipal e levar ao conhecimento do prefeito eleito a realidade da prefeitura de Patos de Minas. Isso vai permitir que haja uma preparação para que a mudança de governo ocorra sem prejuízos para a população.
O secretário de governo, Marcos André Alamy, disse que ainda vai se reunir com a prefeita Béia Savassi para definir uma data para o início dos trabalhos da equipe de transição. Um grupo de servidores também deverá ser disponibilizado para oferecer as informações necessárias.
Pedro Lucas assumirá a Prefeitura de Patos de Minas no dia 1º de Janeiro de 2013. No primeiro ano, ele terá um orçamento de R$ 331 milhões para administrar e uma série de desafios, principalmente com relação às promessas feitas na campanha. Além de bolsa para famílias necessitadas, o prefeito eleito prometeu acabar com a taxa de esgoto, água de graça para quem consome até 10 mil litros e transporte coletivo gratuito para todos os estudantes.

fonte: patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.