quinta-feira, 17 de maio de 2012

LAGAMAR-MG: SUCESSÃO MUNICIPAL


Apesar de várias pré-candidaturas a prefeito, em Lagamar tudo parece caminhar mesmo para três nomes: Wilson Rodrigues (assessor do dep. Antônio Andrade), Jorge Olívio e Cássio Marra. Vejamos a situação de cada um.

WILSON RODRIGUES (PMDB)

Wilson Rodrigues se destaca pela a sua trajetória política ao lado de uma das maiores expressões da política mineira, o pres. estadual do PMDB mineiro, Antônio Andrade. Ocupando o cargo de assessor parlamentar no gabinete de Andrade, Wilson adquiriu a experiência do funcionamento complexo de um Congresso Nacional que reflete as  principais decisões que mexem com a vida da população brasileira.Com raízes fortes em Lagamar não foi à toa que o seu nome começou a ser citado como  pré-candidata a prefeito.


JORGE OLÍVIO (DEM)

 De família tradicional e conhecedor da política local Jorge Olívio (DEM) tem no parentesco com o atual prefeito Ari Batista um importante pré-requisito para viabilizar a sua candidatura a prefeito. Citado como provável nome do grupo da situação, terá a dura missão de construir uma forte aliança partidária. Membro do mesmo partido do prefeito, Jorge detém o comando da legenda tendo por tanto toda tranquilidade para viabilizar o seu projeto de tentar suceder o primo.

 Dr. CÁSSIO MARRA (PDT)

Candidato três vezes sem sucesso a prefeito de Lagamar é conhecido como um médico simples com gestos e atitudes popular. Sem muita estrutura partidária, depende de uma união forte em volta do seu nome para consolidar uma candidatura com musculatura capaz de obter sucesso em outubro.

 Obs: Outros nomes também são citados: vice-prefeito Vivaldo Donizete e dos ex-prefeitos Zico e Jota.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.