terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VAZANTE-MG: SEMÁFOROS SERÃO INSTALADOS EM MARÇO

Anunciada anteriormente para este mês, a instalação dos quatro jogos de semáforos já adquiridos pela Prefeitura de Vazante somente acontecerá no próximo mês de março. Segundo o prefeito Orlando Fialho, a Farol, empresa de sinalização viária que venceu a licitação, solicitou um prazo para produzir os aparelhos. Equipados com cronômetros e sinalizadores para veículos e pedestres, os jogos de semáforos, que vão custar 290 mil reais, serão instalados nas esquinas da Avenida Paracatu com as ruas Quintino Vargas, Machado Diniz, João Cláudio e Avenida Gustavo Rosa.

6 comentários:

  1. A pergunta agora é: Será que o povo vai respeitar esses sinais? Ou: Esses sinais registrará e multará quando forem passado em sinal fechado?

    ResponderExcluir
  2. Gente a politica ta chegando e vão instalar semaforos em Vazante, ao inves de construir casas populares!
    Vazante ja ficou sem semaforos ate hoje, nao vai mudar muita coisa... não vai ser facil educar os vazantinos!

    ResponderExcluir
  3. nem Jesus agradou a todos.Tem sempre os maus resolvidos que sempre procuram colocar defeito em tudo.Casa neh! para depois venderem a preço de banana.Ja que a maioria dos motoristas ,não tem educação,talvez com sinalização ,alguns pensem duas vezes antes de sair fazendo besteiras.Aplausos para o prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Aplausos ao prefeito!E aos invejosos ...

    ResponderExcluir
  5. Será que é o homem que não queria a água?

    ResponderExcluir
  6. A cada obra pelo prefeito os coitados,que pensa em voltar acho difícil, fica criticando e tentando confundir as pessoas com confretos e na aconversa mesmo, esta ficando cada vez amais fraco né oposição.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.