terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PATOS DE MINAS-MG: HOMEM MAIS RICO DO MUNDO VISITA A REGIÃO

Eike Batista veio a Patos de Minas nessa sexta-feira (13), visitou a região e prometeu voltar. O bilionário que pretende chegar ao posto de homem mais rico do mundo em 2015 veio conhecer a região onde pode realizar investimentos. O 8º homem mais rico do planeta posou no Aeroporto Municipal de Patos de Minas e foi visitar algumas cidades da região.


Eike Fuhrken Batista, nascido em 3 de novembro de 1956 em Governador Valadares, é um empreendedor com atuação em diversos setores, em especial petróleo, logística, energia, mineração e indústria naval. É presidente do Grupo EBX, formado por cinco companhias listadas no Novo Mercado da Bovespa, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa. Eike é atualmente o homem mais rico do Brasil, assim como de toda a América do Sul, possuindo uma fortuna avaliada em 2011 de 50 bilhões de Reais.

No sábado (14), após a visita, ele postou a seguinte mensagem no twitter de um empresário patense: “Adorei a região. Vou voltar!” De forma bastante discreta, ele teria ido a Carmo do Paranaíba e passou também em Lagamar. Alguns patenses chegaram a encontrar com ele no aeroporto. A expectativa é de que o bilionário reserve parte de seus investimentos para região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.