quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TV NOROESTE: DR. JACQUES RECUPERA DIREITOS POLÍTICOS

O ex-prefeito de Vazante Jacques Soares Guimarães teve restabelecido pela Justiça os seus direitos políticos e está apto a disputar as próximas eleições municipais. Sentindo-se injustiçado pela maneira em que teve suas contas julgadas pela Câmara Municipal, o ex-prefeito requereu através de uma ação judicial a suspensão dos efeitos do julgamento das contas municipais do exercício financeiro de 2008.


A decisão proferida pela Juíza da Comarca de Vazante, Dra. Monika Alessandra, concedeu antecipação de tutela restabelecendo os direitos políticos do ex-prefeito. A ação foi apresentada pelos advogados Jose Ferreira da Silva e Marilessa Maria Santos Mello Floriano. O processo ainda cabe recurso. As informações foram extraídas do Diário do judiciário Eletrônico publicada nesta segunda-feira dia 16 de janeiro.

Fonte: TV Noroeste


OBS: Segundo o Tribunal de Contas do Estado de Minas, não foi verificado nenhum desvio de recursos públicos e nem prejuízo ao erário público. O Tribunal alegou que faltou formalidade de lei na Casa Legislativa de Vazante autorizando a suplementação de verba.

2 comentários:

  1. TOMARA QUE ELE CANDIDATE A PREFEITO, MEU CANDIDATO E DA MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Dr. Jaques se precisar contamos com voce prefeito novamente.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.