quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PATOS DE MINAS-MG: ACIDENTE NO TREVO DA PIPOCA

O acidente aconteceu no final da manhã de ontem quarta-feira (18) quando o motorista fazia a alça do viaduto do Trevo da Pipoca em direção ao Posto Patão. O motorista do caminhão, Ronaldo César Marques, contou que estava em velocidade moderada e que só derrapou porque a pista estava molhada e com óleo.

De acordo com o Ten Maia do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender o acidente, mas quando chegaram no local os dois ocupantes do caminhão baú Iveco EDE 8450 já haviam saído do veículo. Bastante molhados, o motorista e o passageiro do veíuclo permaneceram no local e não precisaram de socorro.

O motorista do caminhão informou que saía de Patos de Minas em direção ao Posto Patão quando teria deslizado na alça da curva e perdido o controle da direção. Ele contou que ainda tentou controlar o veículo, mas não deu. O caminhão subiu o meio fio, desceu o barranco e foi parar dentro da Lagoa do Patão. “A sorte é que a lagoa é rasa,” informou um bombeiro.


Ronaldo que é de Franca-SP e carregava máquinas de marcenaria reclamou da pista que segundo ele é muito escorregadia e com óleo as condições ficam ainda piores. Ele falou que várias outras pessoas já sofreram acidentes no local. “Até uma ambulância do Corpo de Bombeiros derrapou nessa alça”, contou.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Alves Cunha, pediu cautela aos motoristas quando forem transitar pelo Viaduto. Ele informou que a alça do viaduto é fechada e os motoristas devem reduzir bastante a velocidade. Com a pista molhada, a atenção deve ser redobrada.


fonte: patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.