terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LAGAMAR-MG: SITUAÇÃO PRATICAMENTE DEFINIU O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Depois que o prefeito Ari Batista (DEM) indicou Jorge Olívio para a secretária de obras praticamente ele definiu que o seu candidato a prefeito de Lagamar é mesmo o seu primo (mais claro impossivel). E, agora quem será o candidato da oposição?

5 comentários:

  1. Os principais opositores internos à candidatura do Jorge (DEM)são: Jota (PHS), Vete/Antônio Celso (PTB) e Vivaldo (PSB). O desejo do Jota, Vivaldo e grupo do Antônio Celso em ser cabeça de chapa, com apoio da administração é muito grande. A opção do Ari pelo Jorge, impõe ao Vivaldo uma candidatura solo a prefeito. Isso acontecendo, o jorge perderá o apoio do Romeu Queiroz, Joedis e Walfrido. Sendo assim, a candidatura do Vivaldo enfraquece muito a candidatura do Jorge. Acredito que o Ari não é doido em fazer isso. Certamente o Vivaldo sai a Vereador. O Grande perigo é, a idéia de ser prefeito que cristalizou no Vivaldo e seu grupo seja inrreversível, daí o Jorge terá grandes problemas. A candidatura do Jota representa também grande perca para o Jorge. Seu grupo é o principal responsável pela vitória do Ari em 2008. Saindo para uma candidatura majoritária o Jorge perderá grande complemento aritimético em Lagamar. O Grupo do Vete e Antônio Celso tenta atrair Dr. Cássio para viabilizar um candidatura. Caso aconteça, causa uma grande preocupação para o Jorge, pois o eleitorado do Dr. Cássio é semelhante ao do jorge. É impossível o nome do Jorge une Jota, Vivaldo e Vete/Antônio Celso.

    ResponderExcluir
  2. Esse cometário do WILL já é fazenda campanha para o Wilsinho. Os candidatos sairão na hora certa Will.

    O povo de Vazante já viu esse filme quando tentaram empurrar o BENEDITO HUMBERTO goela abaixo, e olha que o Benedito era e é para mim um dos homens de maior capacidade administrativa de vazante.

    ResponderExcluir
  3. O Jota veio sozinho, não tinha mais grupo e seus eleitores não o acompanharam, portanto, não somou nada!

    ResponderExcluir
  4. FUI ELEITOR DO ARI NAS DUAS ELEIÇÕES, MAS, SE O CANDIDATO DELE FOR O JORGE EU VOTO EM QUALQUER UM, MENOS NO NELE.

    ACHO QUE VÃO DESMAMAR ELE E UNS PARENTES DELE.

    ResponderExcluir
  5. E meu amigo anonimo,Tio lAZO,jORGE,EM FIM MAIS ALGUNS PARENTES NA PREFEITURA.ESTA CHEGANDO A Hora de sair fora deixa os outros que presizam trabalhar.haaaaaa e a esposa do Peron gente coitada ela presiza de serviço.oooooooooooooo dooooooo..kkkkkkk graças a deus Eleiçoes estao chegando.gente espero voces la em casa.Na Rua Amazonas ok.apareçe por la pra pedir foto.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.