segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LAGAMAR-MG: PESQUISA CIRCULOU NA CIDADE

Pesquisa circulou no último final de semana em Lagamar. Diante das perguntas formuladas alguns entrevistados acharam que a mesma teria sido contratada pelo o grupo da situação, preocupada com o cenário da política local. Entre os nomes citados estavam do secretário de obras: Jorge Olívio, Dr. Cássio Marra, do assessor do deputado federal Antônio Andrade; Wilson Rodrigues e do atual vice-prefeito Vivaldo Donizete.

7 comentários:

  1. Rapaz fiquei muito feliz c/ o que ouvi sobre a pesquisa do dia 28/02/12.Me falaram que deu Cassio e Vivaldo na cabeça. Afinal p/ me não é novidade se for esta chapa,ta no papo:não perde p/ ninguem,pode juntar todos que a tunda é grande.São pessoas do povo que fazem acontecer.Não tem enrrolação.Sou fã dessa dupla.

    ResponderExcluir
  2. Resultado da pesquisa:

    Cássio 40

    Vivaldo 20

    Wilsinho 08

    Vete 07

    Jota 06

    Jorge 05.

    ResponderExcluir
  3. Logicamente a data deve ser 28 de janeiro, porque 28/02 não chegou ainda. Mas de qualquer forma, essa dupla Cássio e Vivaldo seria uma terceira chapa ou seria da situação? E quem seria vice do Wilson? E a situação do Jorge? Quem tiver mais detalhes da pesquisa passa pra gente.

    ResponderExcluir
  4. A pesquisa real o Vivaldo teve só 2%, Jorge teve 15%, Dr. Cássio teve 15,5%, Jota teve mais que estes nomes aí !

    ResponderExcluir
  5. Esses números de pesquisa são confiáveis?

    ResponderExcluir
  6. Quem perguntou sobre a situação do Jorge, fontes seguras fala que ele entende que é o momento p/realizar os seus sonhos.O certo é que ele não tem conseguido a convencer siquer sua base,pois exite controvercia dentro do proprio partido,agora quando diz repeito ao grupo a regeição é grande.Na minha modesta opinião falta alguns ingredientes indispensaveis que venha possibilitar sua candidatura a prefeito de Lagamar;embora seja uma boa pessoa,dedicado homen de familia religioso mas o povo naõ entede ser o bastante.

    ResponderExcluir
  7. A saúde em Lagamar é uma vitrine do que seria a administração de Cássio e o Vivaldo.Quanto a pesquisa acima: Cássio 40, Vivaldo 20 DEVE TER SIDO FEITA EM PRIMEIRO DE ABRIL. NÃO SERIA O ACÁSSIO ALGODÃO DOCE. É MAIS FÁCIL O ACÁSSIO TER 40% EM UMA PESQUISA EM LAGAMAR DO QUE O CÁSSIO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.