segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LAGAMAR-MG: DR. CÁSSIO PROXIMO DO GRUPO DA SITUAÇÃO?

O fato de Dr. Cássio Marra continuar atendendo nos postos de saúde de Lagamar, tem gerado especulações que ele estaria próximo do governo municipal. No último final de semana o mesmo estava dando expediente na Unidade do Posto de Saúde. Conhecido pela simplicidade e citado como pré-candidato a prefeito o fato de atender atravez do município aumenta os boatos de uma proximidade cada vez maior com o grupo da situação.

48 comentários:

  1. O Dr. Cássio tem grandes amizades dentro do grupo da atual administração, inclusive companheiros de disputas passadas, e todos temos a convicção de que uma aliança pode estar a caminho...

    ResponderExcluir
  2. Lagamar precisa muito de Dr. Cássio, como médico. Já como prefeito a gente sabe das suas limitações administrativas.Por isso que o ideal é Wilsinho prefeito, Cássio vice.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SERÁ VICE PREFEITO DE LAGAMAR - Falam-se muito em prefeitáveis, como: Wilson Rodrigues, Vivaldo, Jorge, Dr. Cássio, Jota, etc. Uma pergunta que não quer calar. Quem são os nomes mais citados para ser Vice Prefeito? O único que não pode pleitear esse cargo é o Vivaldo. Todos os demais podem. Sabemos que o Jorge é o prefeitável da situação. Seu vice será o Jota, Vete, Antônio Celso, Antônio Borges ou o Jorge vai buscar seu vice no grupo da situação. Seria o Tuica, o Joaquim Binga, o Tiago Américo, Dr. Cássio. O Grupo da Oposição terá chapa puro sangue, ou buscará um vice no grupo da situação. Nomes fortes do PMDB são cogitados a vice, Pedro Andrade, Niltinho de são bráz, Presidente da Câmara, Vereador Nelson Gomes, ex prefeitos Salatiel, ex prefeito Zico, o radialista Capitão, assim como nos partidos que farão oposição a atual administração, Vereador Assis, Ronan Andrade, etc.

    ResponderExcluir
  4. Cássio não esconde a vontade de ser o candidato da prefeitura contra o candidato do PMDB, Wilson Rodrigues. É tanto que para conquistar a preferência do atual prefeito se tornou funcionário do posto de saúde, o que surpreendeu seus eleitores, e mais ainda, a surpresa maior é que mesmo com ele no posto a saúde piorou.

    ResponderExcluir
  5. Em Primeiro Lugar vc que esta Falando desse Jornalista competente,sabio que entende de verdade sobre politica em nossa regiao e melhor se inteira sobre Will Nunes pois e profissional respeitado em toda Regiao.a respeito da cidade de Lagamar se vc ai que diz WIL Nao entende da politica de Lagamar esta enganado pois ele sabe muito mais da politica de Lagamar que proprios que estao no Governo ou fora dele,por tanto e melhor pensar Bem antes de Falar de Will Nunes.afinal ele e o Fera do Radio e comanda uma equipe de jornalismo que tem grande gredibilidade em Vazante e toda Regiao.valeu Will esperamos que vc continue sempre Assim publicando as Grandes verdades da PoLITICA EM NOSSA RGIÃO.

    ResponderExcluir
  6. Na minha modesta opiniao acho que Lagamar deve ter sim Prefeito com novos pensamentos e D.r cassio com certeza grande nome mas nao para Prefeito e sim a Viçe do Ex secretario de saude Jota,pois jota so nao fez mais pela saude de Lagamar por que a propria Administraçao nao deu suporte necessario.gente abre o olho Eleiçoes ja estao chegando e cuidado com pesquisas encomendadas por aqueles que pensam que estao com Bola toda e vai ver kkkk o Bicho pega.haa agora jorge de Prefeito naoooooooo pelo amor deus.

    ResponderExcluir
  7. O atendimento do Dr. Cássio do Posto de Saúde no final de semana deu uma ciumeira nos parentes do Jorge.

    ResponderExcluir
  8. Lagamar poderá ter 3 ou 4 chapas na próxima eleição:

    WILSINHO E ASSIS

    JORGE E JOTA

    CÁSSIO E VETE OU VIVALDO E CÁSSIO

    TIAGO E JULIO CAIXÊTA.

    ResponderExcluir
  9. Dessas quatro chapas a pior é TIAGO DE JULIO CAIXETA.

    ResponderExcluir
  10. Tô achando que devido ao ciúme, quem vai atender no posto de saúde no lugar do Dr. Cássio será Tio Lazaro, Gilson, Renato Cimento, Fernando ti-bum, Claudia, Ivete, Ivone ou até o próprio Jorge.

    ResponderExcluir
  11. NÃO SÃO GRANDES OPÇÕES, MAS PARECE QUE O MELHOR SERIA VIVALDO E CÁSSIO. TIAGO E JÚLIO TERIA POUCA VOTAÇÃO, JORGE E JOTA INCOMODARIA BASTANTE POIS SERIAM VOTOS EM SÃO BRÁS E LAGAMAR, WILSINHO E ASSIS FICARIA EM SITUAÇÃO MEDIANA, VOTOS EM SB E LAGAMAR, MAS NÃO SERIAM SUFICIENTES. RESUMINDO, CÁSSIO É O NOME DE ONDE SE SAIRÁ O GRUPO VENCEDOR. ELE É O CARA COBIÇADO PELA OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO. O MELHOR É ELE SER VICE PARA PODER DEDICAR MAIS A SAUDE.

    ResponderExcluir
  12. CIUMEIRA NOS PARENTES DO JORGE? O CÁSSIO CAUSA CIUME POIS SABEM QUE ELE ATÉ HOJE FOI UM INJUSTIÇADO, MENOSPREZADO EM OUTRAS ÉPOCAS PELO PMDB, TEM SIMPATIZANTES NOS DOIS GRUPOS POLÍTICOS SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO, É COMPETENTE E UMA PESSOA MUITO RESPEITADA E ADMIRADA.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!! esses sao os melhores nomes?? como assim? onde estao as pessoas de bem em Lagamar? todos sao fraquissimos...
    Só podem estar de brincadeira mesmo, e estes dois ultimos nomes ?? Tiago?? Julio?? as atitudes nos mostram o lugar certo deles né? por favor...

    ResponderExcluir
  14. O Will nunes conhece tanto a política de Lagamar, que ele só teve uma vez lá, foi ver o Governador de perto, ( fato inédito para ele )de quebra SEM SER CONVIDADO

    ResponderExcluir
  15. olha Will deveria ser o candidato a prefeito de Lagamar. Ele é o único que atravez de idéias intelilgentes consegue movimentar a política lagamarense.Democrático faz questão de divulgar opiniões de vários blogueiros sem se preocupar com opiniões diferentes.Will vc é o cara que reúne uma visão de vida e política de dar inveja a muita gente. Parabéns!!!Caso tenha vontade de deixar Vazante, venha pelo o amor de deus para lagamar.

    ResponderExcluir
  16. Gostei das chapas, das figurinhas carimbada como Vivaldo, Jota, Cássio, Júlio, Tiago; esqueceram de mais uma dupla: Saci Perêre e Mula sem cabeça...

    ResponderExcluir
  17. Acompanho este blog e sempre admiro as opiniões dos blogueiros. Dos nomes citados acima, estão faltando os que mais preocupa com o municípío de Lagamar. Sempre presentes e criticam as coisas erradas. Nunca vi nenhuma contestação com razão, em suas opiniões. Porque não abrir um espaço para os irmãos andrades. Fala-se muito em Jorge, Vete, Antônio Celso, Vivaldo,Zico, Cássio, Salatiel e muitos outros, menos na competência dos Andrades.

    ResponderExcluir
  18. talvez porque não tenham...

    ResponderExcluir
  19. Competência pra que?
    Zico e Salatiel ´já se aposentaram.

    ResponderExcluir
  20. Dr. Cássio é bom médico e como tal deveria permanacer, pois assim seria mais útil ao povo, fazendo o que faz melhor.

    ResponderExcluir
  21. VICE PREFEITO , RADIALIASTA VILMAR BORGES, ATÉ QUE PODE SER !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKK Vilmar Borges para com isso gente,taq doido pra Mamar em Vilmar.

    ResponderExcluir
  23. PEDRO ANDRADE QUE TEVE 264 VOTOS PARA VEREADOR NAS ELEIÇÕES DE 2008, ESTÁ SENDO SONDADO PARA COMPOR UMA CHAPA COMO VICE PREFEITO. O PROBLEMA É QUE ELE FILIOU NO PMDB E NÃO ABRE MÃO DO APOIO À CANDIDATURA DO COLEGA DE PARTIDO WILSON RODRIGUES. SEGUNDO OS BASTIDORES, ELE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DO SEU PMDB.

    ResponderExcluir
  24. Aposto que esse Pedro Andrade não sai candidato pelo PMDB. Quem manda no partido são: Salatiel, Zico, Hilário, Nelson, Os Marcolinos, Morais da COPASA, Erenício e outros fieis ao grupo.

    ResponderExcluir
  25. O Presidente estadual do PMDB não tem coragem de dissolver o diretório que não quer o Wilson como candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  26. Pedro Andrade a disposição do PMDB? Mas tem um monte de gente do PMDB que não gosta nem da cara dele, vai entender né.

    ResponderExcluir
  27. Pedro Andrade Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. SÓ UMA PERGUNTA O ZICO É DO PMDB OU DO PDT...

    ResponderExcluir
  29. Zico é um ex-prefeito experiente que saberá na hora certa tomar sua decisão. Como homem de partido tenho certeza que saberá manifestar a sua decisão em favor dos peemedebistas.

    ResponderExcluir
  30. Tenho certeza que zico manifestará em breve seu apoio a Wilsinho.

    ResponderExcluir
  31. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. O POVO JÁ DECIDIU. O CANDIDATO DO PMDB SERÁ O WILSON RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  32. EU ESTOU COM O POVO E O POVO ESTÁ COM WILSON RODRIGUES..

    ResponderExcluir
  33. Voce também vai ficar velho trouxa, aprende pelo menos a escrever babaca.

    ResponderExcluir
  34. O que não acho legal é esconder a visão da insençatez, esquecendo que os nossos antepassados podiam contar como meio de tranporte foi o carro de boi para garantir a subsistência de muitos e hoje é tradição em nossa região,cultuada por muitos inclusive como marco no calendadrio cultural e turistico do nosso municipio, assim tambem devemos respeitar os velhos politicos que de uma maneira ao de outra contribuiram na evolução deste municipio.Deixar de reconhecer é reencostar a conciência no labirinto da inesistência.DEsculpe-me por contestar a sua opinião blogeiro sem graça do dia 11/02/12.

    ResponderExcluir
  35. Essa do cassio atender posto de saúde eu achei o maximo.Ainda existem pessoas capazes de olhar acima de situações partidarias.Me disseram que tal iniciativa partiu do secretário de saúde sr: Vivaldo.Se for verdade realmente tenho que reconhecer que se trata de um politico de verdade, capaz de enchergar as qualidades das pessoas e traduzi-las em resultados possitivos em beneficio do povo.Imagino quanto deve sido dificil convencer os que acham donos.De quem quer que seja fiquei feliz e o povo tambem.

    ResponderExcluir
  36. Papo Ruim do camarada do 11/02/2012 ele esta pensando que não vai ficar velho, mente curta.

    ResponderExcluir
  37. ZICO PREFEITO EM 2012. VICE? AH, QUALQUER UM.

    ResponderExcluir
  38. Tá numa falação danada dos candidato a prefeito de lagamar.Eu acho que esse tali de jorge é sugeito bãu mais so.Esse tali de Willsinho é kinem pipóca,num intante ele enche apanella mais numtem gosto,é oconhecido milho de grilo do serrado.Esse caboco dos panos branco tali de Cassio é kinem chuva de verão faz so barui mas não molha a terra.Funciona so kakêele trensim na zoreia ki poem no peito dosoto.Tem um tali de Vivardi ki ezi fala ki é kinem remedi margoso + ki cura.Tem um tali Vete ki é kinem um galo musico,tem um pescosão bãu de gogo mais num da conta de canta toda hora,fala mais num convensi.Intão tá ruim vamo vê si miora kkkkk......Isu é a fala de muituz porai.

    ResponderExcluir
  39. Até agora não vi falar sobre a possibilidade mais logica que a meu vêr emplacaria c/ facilidade.Ja presenciei por varias vezes Vivaldo defender Jorge Olivio,como pessoa da sua inteira confiança.Ainda não se deram conta sobre a possibilidade de uma chapa formada por Vivaldo e Jeorge Olivio.Olha asvezes vc pensa em soluções tão distantes sendo que ela esta ao alcanse da mão.É inegavel que outras composições poderam acontecer mas, seria a transferência mas logica dentro do processo politica em Lagamar.O prefeito com certeza teria a tranquilidade em convencer o grupo que vem dando certo; que ja provou sua força c/ essas peesoas ao seu lado.Quem não quer ver seus projetos sendo seguidos? Não tenho duvida de que esta chapa teria traquilamente a aceitação da maioria do grupo do Prefeito.Olha bem se o prefeito teve sucesso em sua administração devemos reconhecer a valorosa contribuição prestada pelo o seu vice Prefeito.Provou que alem de companheiro fiel é tambem um bom administrador dando suporte na Pref: e c/ secretária de saúde,como todos sabemos é a secretária mais complexa da administração publica.Eu como muita gente apostariamos nesta possibilidade.

    ResponderExcluir
  40. Lagamar precisa de candidatos , em primeiro lugar:ser honesto e que saiba administrar o nosso municipio e nao para beneficiar amigos e parentes;
    entao pensa bem antes de escolher os nomes dos governantes do nosso municipio;

    ResponderExcluir
  41. Lagamar precisa de candidatos honestos, e que saiba administrar bem o municipio, e que procura conhecer mais as necessidades do municipio,nao necessidades de familiares e amigos!
    entao pensa bem antes de escolherem os governantes do nosso municipio!
    Sao quatro anos!!!!

    ResponderExcluir
  42. Acho que tem que ser Julio corego e luiz Pereira.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Temos que confiar nos candidatos eleitos pelo povo, lagamar precisa de mudança chega de inveja, vaomo em frente Dr Casio e Zico,O 12 que é bommmmmmmmm

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.