sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VAZANTE-MG: EX-PREFEITO ALCIDES DINIZ DIZ QUE PODE COMPOR CHAPA COM DR. JOSÉ BENEDITO

BLOG: Rui Cortes



As pessoas querem saber: O senhor tem pretensões políticas para o executivo? É possível a formação de uma chapa da oposição envolvendo seu nome e o médico José Benedito?

"Alcides Diniz ":A oposição cresceu porque amadureceu. Está mais consciente de seu processo político e, logo, com a construção de um futuro melhor para Vazante. Unida, como se apresenta, a oposição vai dar trabalho à situação.

Não tenho dúvidas disso. O PSDB, ao qual sou filiado, é oposição e como tal está alinhado com os demais partidos no propósito comum de se apresentarem como alternativa nas eleições municipais do próximo ano, com uma mensagem moderna, séria, sem discriminação, com espaço para todos, principalmente aberto aos jovens e às mulheres, que sempre estiveram mais à distância das discussões políticas, talvez pela descrença, mas cuja participação é importante para oxigenar e enriquecer os debates.



Não se pode abrir mão da sensibilidade das mulheres e da força dos jovens. Jamais neguei e todos sabem que o meu lugar é na oposição. Estou e estarei de pé, de mangas arregaçadas, trabalhando para o fortalecimento da união dos partidos de oposição. Ponho-me como um soldado do grupo. A oposição possui um leque de bons nomes em condições políticas e administrativas para disputar a eleição municipal, seja em nível de executivo, seja de legislativo, mas na condição de soldado, a exemplo e ao lado de outros companheiros, estarei à disposição do meu partido e da oposição como um todo para cumprir a missão que me confiarem.”

Um comentário:

  1. Não sei como ele não disse que os recursos ele buscaria onde eles estivesse seja aqui municipio,no governo estadual.federal ou até no exterior nisso ele é forte.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.