sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EM ENTREVISTA AO BLOG DO RUI CORTES DR. JOSÉ ASSUME QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

BLOG PERGUNTA (Rui Cortes):


Dr. José Benedito, hoje o senhor é considerado um dos políticos mais populares e influentes de Vazante. Na opinião do senhor, quais os motivos de ser tão querido por grande parte da população?
Dr. José responde:
“Primeiramente um abraço a todo o povo de Vazante.
Acredito que é pela minha maneira de ser. Como médico não tenho distinção por classes sociais, procurando tratar a todos com igualdade dentro de minhas possibilidades.”

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)

Na última eleição, sua chapa perdeu por pouco mais de 500 votos. Ou seja, a diferença foi pequena. O Blog quer saber: O senhor será candidato a prefeito em 2012 ou ficará apenas nos bastidores?
Dr. José responde:
“O candidato da oposição dependerá de pesquisas e ser um candidato que tenha condições de administrar nossa cidade. Quanto em relação a minha possível candidatura não cabe a mim responder e sim ao povo e a oposição. Independente de quem seja o candidato da situação, eu estarei com a minha turma da oposição, por uma Vazante mais solidária e com uma administração voltada para o povo. Quem será candidato a prefeito, isso só povo pode responder.”

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)


Sabemos que de certa forma o ex prefeito Jacques não cumpriu o acordo e acabou não apoiando sua candidatura a prefeito na eleição passada. Existem mágoas em relação ao ex- prefeito Jacques e ao deputado Antônio Andrade?
Dr. José responde:
“Em partes sim. Pois quando o Dr. Jaques precisou de mim eu não medi esforços para ajudá-lo. E em relação ao Antônio Andrade eu nunca esperava a traição. Pois não faria com ele o que ele fez comigo. Mas Deus sabe de todas as respostas, tudo tem um porquê. Não guardo ressentimentos, mas claro que nunca esquecerei.”

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)

Dr. José, se por acaso o senhor for candidato a prefeito, por quais motivos pretende voltar ao palácio do Zinco? Pela família? Pela população? O que te move a ser prefeito? Não estaria na hora de parar e cuidar de si?

Dr. José responde:
“Pela população é claro! Quero dar oportunidade sem perseguições políticas, o contrário do que está ocorrendo hoje em Vazante. Hoje posso fazer muito para Vazante e para o povo. Pois um homem como eu que tem muita disposição não só para o trabalho só pára quando morre. A idade de 65 anos não é um empecilho pois sou um ano mais novo do que nosso ex-presidente Lula .

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)

Dr. José, eu como vazantino e blogueiro tenho que assumir minha total admiração e lealdade ao senhor. Nunca escondi de ninguém que o considero o maior e mais humano político de todos os tempos. Mesmo não sendo candidato a prefeito nas eleições de 2012, qual mensagem quer deixar aos seguidores e leitores desse BLOG?
Dr. José responde:
“Que escolham o prefeito que acharem melhor para a população vazantina.Que escolham também vereadores que realmente irão lutar ao lado do povo e que sejam pessoas honestas em seus mandatos.
Um abraço caloroso a todos. Moro em João Pinheiro, porém meu coração habita em Vazante!”
Carinhosamente .... José Benedito dos Reis Calçado.



WILL NUNES COMENTA: feita pelo o jovem blogueiro Rui Cortes (blog política em Vazante) a entrevista com Dr. José Benedito deixa claro sua disposição de novamente disputar no grupo da oposição a prefeitura de Vazante em 2012.

8 comentários:

  1. Porque Dr José depois que perdeu para Alcides nunca mais quiz morar em Vazante.

    ResponderExcluir
  2. KKK
    O HOMEM NAO DESISTE MESMO... A CHAPA VAI ESQUENTAR

    ResponderExcluir
  3. nemmmmm ... Zé Benedito x Orlando ... de novo???????????????

    ResponderExcluir
  4. Apesar de sua administração caótica... Dr. José continua sendo forte na política. Vai entender o povo...!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente entrevista. Mas não acho que o Zé será candidato. Ele apenas sera importante na oposição. Mas o povo ta querendo candidato novo ...chega de orlando, chega de jacques, de ze ... essa história já deu!

    ResponderExcluir
  6. Se por um acaso Dr. José vier a ganhar para quem ele vai entregar a prefeitura ou ser tomado de qualquer jeito, quem será! tem vários candidato de olho!

    ResponderExcluir
  7. Dr.José é aquele tipo de político cuja a razão nunca será um argumento de justificativa para aqueles que lhe credita um voto de confiança. Todos dizem:Votei ou voto nele pelo ser humano bacana que parece ser.Pelos atestados médicos de longos dias,pela ajuda na aposentadoria,a sensibilidade para com os pobres,a amizade com os pais e avós de muitos eleitores e outras tantas características que o figura como homem humilde,carismático e cheio de simpatia.
    Isso nos obriga a entender que nunca se deve subestimar a sua competência e habilidade em conquistar votos.

    ResponderExcluir
  8. Que deus ilumine um candidato que olhe pelos funcionarios,pq estamos sofrendo muito com salarios baixos e "chefinhos" incompetentes.Chega, estamos num pais democratico mas vivendo como uma ditadura.

    Funcionario municipal inconformado

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.