quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PREGAÇÃO NA TV VALE OURO "HAJA DÍZIMO"

O missionário R.R.Soares provavelmente estava achando bom demais para ser verdade. Ele e a Band já haviam fechado verbalmente o acordo para a renovação de contrato que dá à Igreja Internacional da Graça cerca de 35 minutos diários em horário nobre. Em troca, a instituição paga cerca de R$ 5 milhões mensais (são mais ou menos R$ 55 milhões anuais). Na hora de assinar o acordo, no entanto, esta semana, a Band voltou atrás. Exigiu mais dinheiro.

5 comentários:

  1. Por falar em Tv, meu caro Will, hoje, às 20hs, me senti humilhado. Refiro-me ao programa nacional do PMDB. Vi muitas lideranças, menos de minas! Cadê o famoso Antonio Andrade? por acaso o PMDB de minas, é só de minas? Por que ele não faz parte das lideranças nacionais? E o Helio Costa? Sei não . . . . Tem comunidade sendo ludibriada! Ou vace acha o contrário?

    ResponderExcluir
  2. O programa do PMDB, foi um programa nacional. Como o tempo é limitado, não deu para mostrar o Antônio Andrade e o Paulo Piau. Certamente será mostrado em outros programas. Mas ambos estão presentes para todos nós Lagamarenses, pelo que fez e farão por nossa gente.

    ResponderExcluir
  3. Estou com vontade de criar uma igreja aí em vazante.
    vou batizala de
    IGREJA BISCATERIANA DE VAZANTE.
    aqui o dízimo vai ser mais barato, só cinquim[ 5%]
    Estou a procura de pastores, pois a contabilidade e deposito bancario eu me viro sosinho.
    VENHA PRA BISCATERIANA VOCÊ TAMBEM !!!!!!
    tarcisio ataide df

    ResponderExcluir
  4. Parece que tem gente ainda pessando que Antonio Andrade é fraco?

    ResponderExcluir
  5. Deviam respeitar a questão do dízimo e não fazer piadinhas. Isso é um ensinamento que devemos levar a sério.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.