quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BLOGUEIRO PEDRO ANDRADE EXPRESSA SUA OPINIÃO DIANTE DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Pedro Andrade disse...
A verdade às vezes dói. Ela não tem tendências e esclarece. Por isso, é negada à população... Falar de corrupção nos governos municipais se torna ofensivo, se torna, comentários raivosos, grosseiros e mal educados.Ttratado por alguns de sentimentos menores. O sofrimento do povo não importa. Para as pessoas de sentimentos maiores os desvios de dinheiro da saúde não importa, mesmo que muitos morram à sem remédio, sem atendimento. As estradas e rodovias para quem produz, não importa, mesmo que bilhões sejam desviados por larápios e sangue sugas. Enquanto é negado aos nossos filhos uma merenda de qualidade, pois o dinheiro foi desviado. Isso não importa. Mas aquele que fala a verdade tem sentimentos menores, é grosseiro e é mal educado. Assim funciona um país do faz de conta, onde a única coisa que funciona de verdade é o ar condicionado nos gabinetes daqueles que tem sentimento nobre e muitas vezes pratica uma corrupção deslavada e vergonhosa que rouba a esperança de um povo.

14 comentários:

  1. ESSE PEDRO É ENGRAÇADO, VIVIA FALANDO MAL DO PESSOAL DO PMDB, AGORA SE FILIOU NO PARTIDO CONTRA A VONTADE DA MAIORIA DOS ANTIGOS FILIADOS, COMO ZICO, SALATIEL, NELSON, HILÁRIO, MORAIS DA COPASA, ERENÍCIO, OS MARCOLINOS ETC.

    ResponderExcluir
  2. Olha o Pedro Andrade é uma pessoa séria e honesta, talvez exagere um pouco nos seus comentários, nada que comprometa essa pessoa de bom coração. É uma pessoa sim, importante na política de Lagamar, diferente de muita gente que fica mamando nas tetas do poder sem fazer abslutamente nada.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram do JORGE... do Vivaldo... do Jota... e do pessoal do DEM que na época da construção do Hospital estavam juntos... São tão antigos que já foram esquecidos pelo povo. Até porque o povo não gosta de lembrar de creches cindo... creches inacabadas... hospitais inacabados...

    ResponderExcluir
  4. Lagamar tem muitas pessoas inteligentes e capazes de tornar a administração justa e transparente. É o caso do Pedro Andrade, que em breve estará vereador, vice prefeito, prefeito. Basta ele candidatar. Tem perfil próprio, não tem vínculo nenhum com a podridão do passado e presente político. Estando vereador, será um lutador pelas cuasas sociais. Eu o conheço, votei nele e voto quantas vezes ele candidatar. Agora ao lado do PMDB, certamente sua votação vai ser record em Lagamar.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Andrade, se você for eleito e se seu grupo político também for será que você vai acusá-lo igual você acusa o governo atual? Vai fiscalizar? Não vai desfrutar de privilégios? O tempo dirá!

    ResponderExcluir
  6. Creio eu, que falar a verdade e defender o povo como o Pedro faz não é acusação e sim cidadania.

    ResponderExcluir
  7. Record de menor votaçao né!!!
    Quem fala demais é porque queria estar lá.
    Depois é até pior!

    ResponderExcluir
  8. Para esta próxima eleição o cidadão de Lagamar que pesquisar a vida pregressa de cada candidato, não deve se iludir com comentários cheios de segundas intenções. Deve verificar o vida de cada candidato, o que cada um fez. Vejo aqui vários comentários doentes, pessoas mal intencionadas. O cidadão não pode cair nessa armadilha, tem que pesquisar e construir sua própria opinão.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o eleitor tem que procurar saber são os ideais de cada candidato. Fazer uma investigação, procurar saber quem são as pessoas que estão acompanhando o candidato. Procurar saber se o candidato tem condições de administrar uma prefeitura. Qual experiência possui. O que já administrou na vida. Vejo alguns falando que são candidatos que entendem bulufas de administração, sequer a própria familia conseguiu administrar. Outros sempre viveu a custas da prefeitura. Outros somente comentários maliciosos sem nada a oferer. Enfim, Lagamar está falido de homens públicos capacitados e verdadeiros chefes políticos.

    ResponderExcluir
  10. Esse comentário acima foi muito correto é isso que povo esta vendo em Lagamar, precisando de melhorar.

    ResponderExcluir
  11. Já pensou se Lagamar voltar nas mãos daqueles antigos, deus nos livre...

    ResponderExcluir
  12. É anônimo acima,o marasmo vai voltar,pois oposição só apareceu depois que o Ari comandou a situação,antes tudo era a mesma coisa,pacaaaato...
    Oposição é bom, evita a acomodação.

    ResponderExcluir
  13. Não se pode que a oposição levou ao marasmo o municipio de lagamar, entendo que seria leviano pensar assim. A oposição liderada por Salatiel, Zico, Jota e outros contribuiu em muito para o municipio. Aos desavisados, lembro que os tempos eram outros, outros tipos de recursos.

    ResponderExcluir
  14. Oposição é bom mas tem que atuar para o beneficio do povo, agora,só por oposição a política partidária, que não trás nenhum bem comum, essa é um tédio e falta de cidadania.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.