quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LAGAMAR-MG: DEPOIS DO ASFALTO DE SÃO BRAZ SURGE UMA NOVA DISCUSSÃO

Em Lagamar ninguém mais discute a importância do asfalto Lagamar a São Braz de Minas. A discussão agora é a seguinte: será que o investimento na obra não comprometerá os investimentos para atender a população da cidade nos próximos anos? Se isto vier mesmo acontecer como fará o novo prefeito eleito em 2012 para atender as inúmeras necessidades da população?

Essa é a mais nova discussão que está em pauta no meio político lagamarense, o comprometimento da receita para os próximos anos.

5 comentários:

  1. O prefeito Ari Batista como vem demonstrando, é muito inteligente! E certamente estudou antes de decidir a obra do asfalto as questões relacionadas aos meios de atender a população do município normalmente e de não prejudicar o próximo governo.
    O asfalto é um sonho, principalmente para os moradores de São Braz, que somente agora no mandato do prefeito Ari está se concretizando. e acredito, para todos

    ResponderExcluir
  2. Will, esse asfalto para São Brás não vai compremeter nenhuma receita, vai sendo feito e pago conforme execução. Parece que você já está fazendo campanha, eles continuam te pagando??????? (MOMENTO DE REFLEXÃO)rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aliás, só no mandato do prefeito Ari São Braz teve sua importância reconhecida, um merecimento desse povo tão lutador que sempre apoiou os outros prefeitos.

    ResponderExcluir
  4. O Ari é o pal do circo, se ele sair o circo cai...

    ResponderExcluir
  5. O asfalto já está quase saindo, já foi concluído 2.7 km, falta pouco.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.