segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LAGAMAR: OPOSIÇÃO UNIDA

Durante reunião realizada domingo (02) à tarde na cidade de Lagamar o bloco de oposição reunindo vários partidos mostrou união. A reunião coordenada pelo o PMDB que contou com a presença do presidente estadual do partido em Minas, deputado Antônio Andrade e do presidente municipal, José Alves ( Zico). Ratificou a união do grupo no sentido que a escolha do nome do candidato a prefeito será definido atravez de pesquisas. Bastante aplaudido o assessor do deputado Antônio Andrade, Wilson Rodrigues disse que essa é a melhor maneira de viabilizar uma candidatura ao lado do povo. Wilson, assim como Dr. Cássio é um dos nomes citados para disputar a eleição municipal como candidato a prefeito de Lagamar.

10 comentários:

  1. Este grupo já está perdendo força, o primeiro a deixar o PT e se filiar no PSB foi o ex-vereador e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais ANTONIO BORGES DOS SANTOS e um grande número de companheiros.

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez o grupo do PMDB se reuniu sob o comando de Pedro e Ronan Andrade, primos do deputado ANTONIO ANDRADE. O curioso é que quem esteve por lá notou a lamentável ausência do Doutor Cássio. Valeu Wilsinho, você realmente sabe deixar seus concorrentes de fora ( Abra o olho Dr. Cássio ).

    ResponderExcluir
  3. É preciso que as pesquisas tenham transparência e feita por pessoal competente... ou então se torna a velha pesquisa direcionada que não tem valor efetivo para as eleições em Lagamar. As vezes querendo ser candidato a todo custo, pode por este mesmo motivo custar a perda de uma eleição.

    ResponderExcluir
  4. A ausencia do Dr Cássio foi justificada pelo seu filho Carell e seu amigo irmão Juscelino Caixeta. Para tranquilizar aqueles que pensam em desarticular a oposição, o nosso CANDIDATO encontra-se em Buenos Aires descansando com uma turma de amigos e sua esposa Sildete. Podem ficar tranquilos ele está a par de tudo. OK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Antonio foi mesmo? Legal. Mas não era vcs que o julgavam Mal companheiro? Vergonha!!!! Mas política é assim mesmo uns vão e outros vêm.....

    ResponderExcluir
  6. NO ENCONTRO DA OPOSIÇÃO, FICOU CLARO A UNIÃO DO GRUPO. O DR CASSIO FOI REPRESENTADO POR SEU FILHO CAREL E VARIOS FILIADOS DO PDT. TIVEMOS A PRESENÇA DE VÁRIOS PRE CANDIDATOS DA SITUAÇÃO QUE OUVIRAM AS FALAS E ESTÃO DECIDIDOS QUE UMA MUDANÇA DE LADO AINDA ESTÁ EM TEMPO. MUITOS IRÃO DECIDIR SE REALMENTE FICARÃO DO LADO DA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Da mesma forma pode acontecer da oposição começar a perder aliados, por exemplo, Antonio Borges já deixou o PT e foi para o PSB, partido da base do Prefeito Ari.

    ResponderExcluir
  8. A oposição está se movimentando com entusiasmo achando que o candidato da situação é o JORGE, mas, quando sair realmente o candidato, vão levar um susto. é só aguardar.

    ResponderExcluir
  9. O Jorge qualquer um ganha dele. Ele tem o maior índice de rejeição na sede do município, o Ari não vai lançar candidato para perder a eleição, antes vai analisar as pesquisas que serão feitas para então decidir o nome do candidato.

    ResponderExcluir
  10. JA VI ESTE FILME... VAI SER OUTRO CHOCOLATE...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.