domingo, 23 de outubro de 2011

LAGAMAR-MG: BOCA FECHADA DO PREFEITO CRIA DESESPERO EM PRÉ-CANDIDATOS

O fato do prefeito Ari Batista não abrir a boca sobre a sucessão municipal de Lagamar está criando um desespero nos pré-candidatos do grupo da situação. Isso estaria causando mal estar entre os nomes que sonham com o apoio do prefeito.

13 comentários:

  1. O prefeito Ari não tem nenhuma dúvida que seu candidato é seu primo jorge. Uma ala de seus apoiadores tenta convencê-lo de que o Dr. Cássio que trabalha no posto de saúde é o melhor nome. O prefeito vê com desconfiança, pois a popularidade do Dr. vem caindo a passos largos enquanto de seu primo tem melhorado. Ambos, tanto jorge quanto cássio sonha em derrotar o candidato natural do PMDB Wilson Rodrigues que tem crescido muito junto a população mais pobre de Lagamar.

    ResponderExcluir
  2. Hoje o desespero bate na porta da situação. O prefeito sente o crescimento de Wilson Rodrigues a cada dia junto a população. Seus dois principais pré candidatos, seu primo Jorge e o candidato derrotado de 2008 agora aliado não decola junto a população. A cada dia uma ala da situação aproveitando do fraco desempenho dos dois principais pré candidatos tenta impor um novo nome para o palácio verde de Lagamar, aumentando assim a confusão na cabeça do eleitor e fortalecendo o nome de Wilson Rodrigues o único candidato da oposição. O prefeito tenta prorrogar assim ao máximo a definição do nome á sucessão de 2012 temendo uma demandada de partidos para a oposição fortalecendo ainda mais Wilson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se realmente o candidato for o Jorge estará entregando a política para os adversários.

    ResponderExcluir
  4. Chega desse discurso de população "mais pobre",
    em Lagamar, politica assim é só para "POBRE DE ESPÍRITO. Por favor não nos separe.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá Wilson Rodrigues, agora é sua vez estamos com voce.

    ResponderExcluir
  6. Porque o prefeito deveria já ter lançado candidato se a eleição será no final do ano que vem, nem a oposição tem candidato ainda e acho que nenhum lugar do Brasil, pois é muito cedo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Tem gente que discrimina achando que assim ganha votos.

    ResponderExcluir
  8. Comenta-se nos bastidores que o silêncio do prefeito seja devido ao fato de sua baixa aprovação junto à população, principalmente na sede do município. Muitos acham que se ele der sua opinião, sobre qual o melhor nome da situação; isso poderia refletir mal, e o pré candidato perder popularidade junto a população. Tem pré candidato que quer ficar distante do nome do prefeito, devido a várias promessas não cumpridas e várias obras sem necessidades que só darão despesas ao município no futuro.

    ResponderExcluir
  9. A última pesquisa o candidato da oposição ainda está frente, com 25 pontos e atrás vem Jorge Olivio com 19 pontos e wilson rodrigo tem apenas 04 pontos. A única chance que a oposição tem é a união de Wilson com o Cássio. Se fizer assim não tem nenhuma chance a situação.

    ResponderExcluir
  10. E VERDADE O JORGE PODE SER UM CANDIDATO FRACO!!!
    MAIS E MUITO MELHOR QUE ESSE WILSINHO AI!!!
    AKI NO SAO BRAS MUITOS NEM O CONHESEM E DIZEM QUE JAMAIS VOTARIAM NELE!!! E QUANDO DIGO MUITOS TO FALANDO DE 85 POR CENTO MAIS OU MENOS DO POVO AKI !!! O CARA E INESPERIENTE DE MAIS!!! O JORGE E BEM MELHOR QUE ESSE WILSINHO AI!!! NAO E BOM DE MAIS!!! MAIS MELHOR QUE ESSE WILSOM ELE É.

    ResponderExcluir
  11. Nossa!Qual a obra sem necessidade? Essa para as crianças,a praça para o povo, o velório,o salão de festa... asfalto... quadras... ou o dindim tem que voltar para o governo,igual o risco que Patos de Minas está correndo com a UFU?

    ResponderExcluir
  12. A creche Lagamar não tem criança nem para a que está feita... A praça ficou pior do que antes... o velório era necessário já que não tem médicos... em Véz de salão de festa precisamos é de investimento em produção agropecuária... o asfalto se são brás que ãinda é promessa... que quadras? a melhr que tinha na praça MAGALHÃES PINTO, foi destruida e construido uma privada no lugar...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.