domingo, 23 de outubro de 2011

CABECEIRA GRANDE-MG: SUCESSÃO MUNICIPAL

Quatro nomes estão sendo citados como pré-candidatos a prefeito de Cabeceira Grande-MG. Vice-prefeito Alércio Mundim (PDT), ex-prefeito João Batista (PT), Odilon (PR) e a Vereadora Lília Siqueira do PMDB.

O vice-prefeito Alércio Mundim terá como bandeira de campanha a continuidade do governo e a defesa da atual administração (prefeito Nazaré).

O ex-prefeito João Batista levará para o palanque suas ações e projetos realizados no passado durante a sua administração.

Odilon defenderá sua luta em defesa da comunidade de Palmital propondo uma alternância de poder.

Diante da sua história em defesa de Cabeceira Grande-MG e Palmital a Vereadora Lília (como ela bem gosta de falar) terá um discurso de mudança propondo uma proposta diferente de governar ouvindo o povo em sintonia com a população.

A diferença entre Lília e Odilon para os demais pré-candidatos é que os dois nunca exerceram o cargo de prefeito, ou seja, estão com o caminho livre para propor novas idéias.

A Vereadora Lília se destaca pelo o mandato atuante em defesa do município, propondo alternativas e levando uma ação forte na área social, educativa e esportiva. Além de contar com a liderança e o apoio do presidente do PMDB de Minas, dep. Federal. Antônio Andrade.

São os primeiros passos na corrida sucessória a prefeitura de Cabeceira Grande-MG e muita água ainda vai correr debaixo da ponte. Quem souber trabalhar melhor as idéias e interpretar o sentimento popular será aquele que terá melhores condições de realizar o sonho de ser prefeito dessa terra generosa e hospitaleira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.