segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PMDB INAUGURA SEDE EM PATOS DE MINAS-MG

A inauguração da sede do PMDB de Patos de Minas e diplomação da Comissão Provisória do PMDB Mulher reuniu lideranças do município e do Alto Paranaíba. Um dos momentos importantes do evento foi a filiação de novos membros da sigla. O deputado federal, presidente do diretório estadual do partido, Antônio Andrade, fez um discurso entusiasta ao ver que o PMDB patense começa a construir um novo tempo na política municipal.

“Alegra-nos ver a participação de todos os núcleos da sociedade dentro de nosso partido. Para nós, também é motivo de muita alegria receber aqui lideranças peemedebistas de outras cidades do Alto Paranaíba e de outros partidos políticos. Nossos encontros são feitos de portas abertas, com a presença da imprensa e de toda a sociedade, pois os assuntos que tratamos são de interesse do nosso município. Queremos os outros partidos como companheiros, com respeito. O que não queremos é a interferência no PMDB e nem que o PMDB interfira em outros partidos”, disse o presidente.


Segundo Antônio Andrade, é grande o compromisso da comissão provisória do PMDB de Patos de Minas, formada por Oscar Faria, Sérgio Vita, Maurício Rocha, Teotônio França e Amarildo Ferreira. “Quem está à frente desta comissão tem a responsabilidade de colocar o partido a serviço de Patos de Minas, ao contrário de ficar a serviço de duas ou três pessoas. É este o PMDB que queremos: forte, renovado e comprometido com a sociedade. Um partido que trabalha com a representatividade da sociedade para o crescimento do nosso município. Pela importância que Patos de Minas tem no cenário mineiro e nacional, com sua forte influência regional, nosso povo merece esse respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.