segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LAGAMAR-MG: ARI BATISTA, ANASTASIA E O ASFALTO DE SÃO BRAZ

A expectativa em Lagamar é se o prefeito Ari Batista cobrará em praça pública recursos junto ao governador Anastasia para concluir o projeto do asfalto ligando Lagamar a São Braz. O governador estará em Lagamar na próxima sexta-feira, 12 de agosto 2011.

8 comentários:

  1. Conversa de bastidores próximo ao prefeito Ari afirmam que no encontro com governador Anastasia e o Secretário Elmiro Nascimento, su 12/08 em Lagamar, será anunciado pela situação o nome do sussessor para 2012. Esse nome será anunciado trabalhado publicamente a partir do próximo dia 12/08.

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo atrás, o prefeito Ari Batista disse que não sabia se continuaria prefeito, pois Anastasia tinha lhe convidado para ser secretário de governo. Eu acredito que Anastasia além de fazer o asfalto de Lagamar a São Brás para honrar a promessa do amigo feita na campanha de 2004, a qual já é uma menina moça com quase oito anos de idade. Anastasia deve levar o prefeito Ari como secretário de governo. O nosso prefeito é homem sério e honrado, e com certeza no dia 12 próximo acontecerá o que ele tanto anunciara nas campanhas. Então convido a todos lagamarense para comparecer no dia 12 no ato político do prefeito para prestigiar o nosso governador, e ainda, despedir do nosso prefeito que tornará secretário de governo e prestigiar a posse do novo prefeito, o competente Vivaldo. E aí no ato político, o ex- prefeito Ari, e na hora novo secretário de governo deverá, ele mesmo, como secretário, aí sim, anunciar muitas obras para o nosso município. Imagine só, como prefeito ele fez tantas obras para o município. Imagine como secretário de Estado.

    ResponderExcluir
  3. O asfalto vai sair até no retiro da roça, quem falou foi o mariquinha, se for mentira é dele mais eu acredito .

    ResponderExcluir
  4. O atual prefeito, Ari, se elegeu por duas vezes com base eleitoral em São Brás com três promessas.
    1. Emancipar o São Brás, sua terra natal.
    2. Fazer o asfalto de Lagamar a São Brás.
    3. Melhorar a saúde do Município.
    A primeira eleição, contra o Jota que estava no PMDB, ele convenceu o povo que era hora de mudar e mostrava as falhas do então prefeito Jota. Logo em seguida se aliou ao jota levando-o até o posto de secretário da saúde. Hoje são fortes aliados. Unha e Carne. Jota abandonou o PMDB que lhe elegeu para prefeito.
    A segunda eleição, ganhou do candidato Cássio que foi apoiado pelo PMDB. Assim que de bobo não tem nada. Hoje, como aconteceu no passado com o adversário Jota; convidou o Dr. Cássio para trabalhar no posto de saúde. E antes adversários, agora inseparáveis. Prova disso é que ele, o prefeito, juntamente com o Vete, o seu amigo mensaleiro, Romeu queirós, Joeds, aquele que o Pedro Andrade falou no comício, dos muitos processos e Dr. Cássio tomaram o PSB,Partido o qual tinha o Ronan Andrade como presidente e o Pedro Andrade como Vice.
    O governador estará em Lagamar no dia 12 próximo, sexta feira. A expectativa do povo de São Brás e Lagamar é que como é de costume quando um governador vai a uma cidade ele assina convênios de grandes obras. Dentre outras como o prefeito diz ser muito amigo do governador, o povo espera a consolidação de pelo ou menos de duas promessas do prefeito, as quais já vão interar oito anos que é a emancipação do São Brás e o asfalto de Lagamar até ao são Brás. Já que a saúde embora fosse promessa tanto do Ari quanto do Dr. Cássio, o povo já perdeu a esperança. Pois mesmo com o Dr. Cássio que falava tão mal da saúde quando candidato que nem ele mesmo como médico consegue melhorar a melhorar a saúde em Lagamar. Assim me disse um popular: " A saúde em Lagamar, mesmo depois que o Cássio passou atender no posto de Saúde é tão ruim e o atendimento demora tanto que quando o paciente é atendido já é pelo o urubu."
    O Cássio espera que sexta feira no maior ato político já mais anunciado em Lagamar, onde segundo os bastidores o prefeito irá juntamente com o governador lançará seu assessor e ele espera que seja o nome dele. Se isso não acontecer no outro dia ele deve bater na porta do PMDB, para ser o candidato da oposição. E com certeza chegará a hora da verdade, ele receberá um não da maioria da população na voz dos representantes do PMDB. Partido este o qual o candidato natural é o Wilsom Rodrigues, que hoje ninguém tem dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Se for verdade que o prefeito vai ser convidado para ser secretário , vai ser bom dimais pelo menos agente para de ver muitas mentiras por aí.
    Só que mais confirmaação no caminho que anda o País e nosso estado não falar do município.

    ResponderExcluir
  6. E agora em... o Ari, juntamente com seu amigo Anastasia vai Lançar a candidatura do jorge ou de Cássio... Será que o Cássio vai bater na porta do PMDB de novo para financiar mais uma derrota... Ou será que o Ari vai financiar... E aí Doutor diga ... o povo quer saber... de que lado vvocê está?

    ResponderExcluir
  7. Segundo os bastidores Pedro Andrade após ter perdido o PSB para o Dr. Cassio e a turma do Vete e do ARI está entusiasmado com a viabilidade da candidatura de Wilsom Rodrigues para prefeito, tanto é, que está de malas prontas para ir para o PMDB levando muitos filiados com ele. Segundo ele se o PMDB, apresentar resistência á sua ida para o PMDB, ele se filiará a outro partido e se o PMDB impedir a candidatura de Wilsom Rodrigues a prefeito. Ele deixa bem claro a todos que conversa com ele que ele sairá candidato a Prefeito ou lançará seu filho a prefeito.

    ResponderExcluir
  8. ÔBA... TÁ TODO MUNDO LÔCO... ÔBA... TÁ TODO MUNDO LÔCO....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.