quarta-feira, 13 de julho de 2011

PATOS DE MINAS-MG: SEDE DA COPA DO MUNDO?

Patos de Minas não foi classificado entre os seis municípios do Estado que poderão ser sede de Centro de Treinamento de Seleções na Copa do Mundo, mas a cidade continua na disputa para receber uma delegação. Uma representante da Secretaria de Estado criada exclusivamente para tratar dos assuntos do mundial, veio registrar a estrutura que a cidade tem para oferecer.

Patos de Minas se inscreveu para ser Sede de Centro de Treinamento de Delegação, assim como diversos outros municípios. A cidade, no entanto, ficou fora da seleção feita pela Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo. Patos de Minas não conseguiu atender os requisitos estabelecidos pela FIFA no quesito acomodações. Falta um hotel com padrão internacional.

Mas apesar de não ter sido selecionada, a cidade continua na disputa. Ludimila Kai, que representa o Governo de Minas, se reuniu com autoridades municipais e com diretores do Esporte Clube Mamoré para avaliar as condições da cidade de receber o Centro de Treinamento de Seleções. Ela registrou toda a estrutura que o município poderá disponibilizar para o mundial.

Ludimila Kai explicou que mesmo não sendo selecionada, a cidade pode ser escolhida por uma das seleções que vão disputar a primeira fase em Minas Gerais. Ela disse que o material será apresentado aos chefes de delegação que terão liberdade para fazer a escolha.

Com relação à hospedagem, empreendedores de Patos de Minas já começaram a resolver o problema. O terreno que existe na entrada da rua Major Gote, por exemplo, está sendo preparado para ser um belo hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.