segunda-feira, 25 de julho de 2011

PARACATU-MG: PROJETO DE ILUMINAÇÃO

O prefeito de Paracatu, Vasco Praça Filho aguarda com expectativa depois da assinatura feita no dia 05 de julho com a Cemig a iluminação da BR 040. O tempo de implantação do projeto segundo a Cemig pode ser de até 270 dias. Com várias autoridades presentes, entre elas deputados e prefeitos de toda a região, o anúncio desta obra causou uma sensação de alegria em todos.

No evento estavam Fabiano Dias Mendonça e Marcio Afonso Lepesqueur, ambos do departamento de relacionamento com o poder publico da Cemig.

A área que este projeto cobrirá será das imediações do Arena Show até a entrada para as instalações da Apae. A prefeitura espera que essa obra traga tranqüilidade aos bairros que são cortados pela rodovia federal. Outro fator importante será a segurança que os moradores terão ao atravessar o local a noite. Os acidentes causados por falta de visão dos motoristas agora serão reduzidos drasticamente, pois a iluminação será completa, inclusive das marginais.

O secretário de obras José Maria Andrade Porto disse que Paracatu jamais vai se esquecer de uma obra como essa. Jose Maria acredita que entre as realizações do poder publico paracatuense, essa será uma realização que contemplará não só os moradores circunvizinhos mas também todos os usuários da BR, uma vez que ela é a ligação mais importante em a capital mineira e a capital federal.


fonte: paracatunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.