segunda-feira, 25 de julho de 2011

AVISO AOS BLOGUEIROS

Gostaríamos de nos dirigir a todos os blogueiros que contribuem para a disseminação deste espaço, lendo e divulgando os informes aqui publicados.


Que tudo o que nos propomos a fazer é levar à sociedade informação de qualidade noticiosa que, sempre tratando todos, indistintamente, com muito respeito e apreço. Afinal, são vocês, leitores, que fazem o sucesso que este blog possui.

Portanto, para nós, é inadmissível a publicação de comentários de cunho grosseiro, desrespeitoso e que contenha "palavrões".

A educação aqui transmitida requer reciprocidade. Não aceitamos nenhum tipo de desrespeito, ofensas, xingamentos e muito menos desqualificações de qualquer ordem que seja emanada pelo público leitor.


Não admitiremos em hipótese alguma qualquer tipo de comentário que destoe do exercício democrático do debate de idéias e posicionamentos, sempre respeitando e dando espaço para o contraditório, bem como não publicaremos xingamentos nem ofensas de qualquer espécie, a fim de preservarmos a inteligência e o bom-senso daqueles leitores (em ampla maioria) que não compactuam com tais atitudes grosseiras e mal-educadas.


Atenciosamente,


Will Nunes

4 comentários:

  1. Se o Will fosse imparcial com certeza não estaria acontecendo isto. Na verdade o Will é um defensor ( funcionário puxa saco ) dos interesses político do deputado Antônio andrade e seu grupo .

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Will, o debate deve ser mantido num bom nível de educação e respeito.

    ResponderExcluir
  3. E esse não é un puxa saco do Ari?

    ResponderExcluir
  4. E se for?
    É um direito!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.