quinta-feira, 21 de julho de 2011

LAGAMAR-MG: DR. CÁSSIO

O médico Dr. Cássio Marra olha com atenção o processo de discussão da sucessão municipal de Lagamar.

7 comentários:

  1. No contexto político atual, Dr. Cássio tem três opções para 2012. Opção 1 - Ser o candidato da situação, tendo em vista que é amigo número 1 do Vete, nome de preferência do atual prefeito, porém sem popularidade suficiente para sair candidato. Por isso que Dr. Cássio se aproximou da situação, até mesmo, é funcionário sazonal da Prefeitura de Lagamar (atende no Posto de Saúde). Opção 2 - Optar por uma candidatura solo, com apoio dos discidentes da situação e oposição, tendo uma coligação com o PT do Antônio Borges. Opção 3 - reeditar a coligação de 2008, filiando-se no PMDB e ir para convenção com o assessor do Deputado Federal Antônio Andrade, Wilson Rodrigues. A opção de candidatura solo é inviável, tendo em vista que Dr. Cássio depende de uma base sólida, para estabelecer uma candidatura. Essa base não se construiu diante das três eleições disputadas. Vejo Dr. Cássio como um bom cabo eleitoral em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Comentário anônimo é bem "estranho", mas já que está no anonimato, estas três opções estão errada, o Cássio é o nosso candidato sim (do grupo do PMDB), porém sem convenção, ou acham que o Toninho vai querer impor a candidatura do Wilsinho? Candidatura imposta não adianta, pois é o povo é que vai decidir. E agora o povo quer é Dr. Cássio, o Wilsinho até poderá ser um dia, mas ainda esta muito cedo para ele. Não adianta o Toninho querer empurar ele guela abaixo, aliás, até o Toninho vai perder muito com isto, ele sempre foi majoritário em Lagamar, mas não é todo poderoso assim com a gente não, embora ele hoje não "precisa de Lagamar" mas ele sempre tem que lembrar quem o elegeu a primeira vez, foi Vazante, Lagamar e Lagoa Grande.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o Dr. Cássio se afirma como funcionário da Prefeitura, e futuro apoiador de uma suposta candidatura do Jorge Olívio a Vice, numa chapa formada com o Vete ou com o próprio Cássio, o povo fica na expectativa que a saúde vai melhorar. O que nos resta saber, é, se a demanda da saúde requer melhorias, elegendo um médico para o executivo não estaria melhorando a saúde do povo. Pois como chefe do executivo, ele não teria tempo para cuidar das enfermidades da população. Aos olhos da razão, e aos meus olhos, o que precisa em um gestor público é : buscar junto à todas classes sociais a demanda existente, e criar programa que executem toda demanda a curto, médio e longo prazo, tendo uma sustentação em todas as esferas de governo para viabilizarem recursos necessários para atingir essas demandas. Vejo a oposição caminhando para realização desse objetivo. Que me desculpe a situação, tentar confundir a oposição não seria uma ação correta, pois a oposição está ciente que o melhor nome será escolhido no momento certo. Essa idéia de fulano ou ciclano como candidato não significa que o será. Num grupo unido pelo objetivo, com a inteligência dos presidentes dos partidos, pose haver a indicação de um beltrano. Isso pode contrariar a situação e anular esse projeto de que vem sendo alimentado, com objetivo de desunir os político, que só agirão com o aval da população.

    ResponderExcluir
  4. A oposição já teve o poder nas mãos por uns trinta anos e não atingiu ou nem buscou esse objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Quanta lorota meu Deus!

    ResponderExcluir
  6. O CÁSSIO ATENDEU NO POSTO DE NOVO, SEGURA PMDB, SE DEPENDER DE VÁRIOS COMPANHEIROS DO ARI, ELE PODE SIM SER O CANDIDATO NOSSO.

    ResponderExcluir
  7. Claro que ele atendeu, pois a Prefeitura não consegue contratar médico, e um médico jamais pode negar atendimento, " isto é por bondade dele e para não deixar os outros morrerem sem atendimento. Alíás ele foi lá pra dar o atestado de Óbito do "MIRIM", mas vai chegando doente e ele jamais nega atendimento a alguem pois ele é simplesmente " O CARA", de existissem pelo menos uns 10 Dr. Cássio, o mundo seria bem melhor, mas não se alegram.... ele não será candidato do Ari, ele é honesto, não tem ambições por dinheiro enquanto que o outro ne.....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.