sábado, 30 de julho de 2011

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE SE REÚNE COM MINISTRO DA JUSTIÇA

Em Brasília-DF , o ministro da Justiça José Eduardo Cardoso recebeu os deputados federais mineiros Antônio Andrade - presidente do PMDB, Reginaldo Lopes - presidente do PT, Jô Mores - presidente do PC do B, Diego Andrade – PR, Miguel Corrêa - PT (Ouvidor da Câmara) e o senador Clésio Andrade – PR/MG.

Os parlamentares levaram ao ministro as seguintes reivindicações, entre outras: Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional; Criação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região com sede em Belo Horizonte; Concurso específico da Polícia Rodoviária Federal para Minas Gerais, com abertura de mais 500 vagas para o Estado; Criação de novas Varas do Tribunal Regional do Trabalho; Composição do Supremo Tribunal de Justiça – com a participação de mineiros.

De acordo com Antônio Andrade, os parlamentares querem que o Governo Federal acelere suas ações em Minas Gerais. “Como representantes do povo mineiro, temos que reivindicar aos ministros os programas e recursos disponíveis para beneficiar todos os municípios mineiros”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.