sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM VAZANTE

O prefeito Orlando Fialho já sancionou a lei, aprovada pela Câmara Municipal, que autoriza a cessão de uso de um terreno, localizado na Rua Três de Maio, em frente à Prefeitura, para construção da agência da Caixa Econômica Federal em Vazante. A área, de 718 m/2, é composta de dois lotes avaliados em R$ 141.022,80, desapropriados pela Administração Municipal, com deferimento favorável da juíza da Comarca local, Mônika Machado Gomes. "Tivemos que desapropriar o terreno porque não houve quem dispusesse um imóvel para construir a agência conforme a proposta inicial da Caixa" - justifica o prefeito. A diretoria da Caixa informou que a obra será iniciada nos próximos dias, devendo ser concluída até o final deste ano.

2 comentários:

  1. BEM WILL EU SEMPRE TO AQUI VENDO SEUS POSTS E TUDO, TER PERGUNTO, ISSO QUE A PREFEITURA FEZ É CERTO? DESAPROPIAR UMA ÁREA PARTICULAR PARA A CAIXA E PAGAR UM VALOR ABAIXO DO ESPERADO, E OUTRA, TANTO DE LOTE QUE TEMOS NO CENTRO DE VAZANTE E ELES NEM SE QUER OLHARAM PARA FAZER LÁ, O CAMPO DO SOCIAL VAZANTE CLUBE É UM EXEMPLO, ABANDONADO E TUDO. OUTRA, QUE AVALIZO E DEU O PREÇO NOS LOTES NÃO FOI GENTE CREDENCIADA A ISSO, ENGENHEIRO CIVIL NÃO TEM PODER NENHUM EM DAR PREÇO EM LOTE, E AXAM ISSO CERTO?
    QUANDO FORAM COMPRAR O LOTE POR PARQUE DE EXPOSIÇÃO, O SR DIVINO BOAVENTURO PEDIU 4 MILHÕES NA ÁREA DELE, POR QUE NÃO DESAPROPIARAM COMO FIZERAM NOS LOTES DA CAIXA? POR QUE ELE É DA SITUAÇÃO? UMA COISA TE FALO, ANTES DR JOSÉ BENIDITO DO QUE ORLANDO, ORLANDO NEM PRA VEREADOR ELE GANHA AQUI EM VAZANTE. UM FORTE ABRAÇO DE UM ADMIRADOR SEU, QUE SEMPRE LÊ SEUS POST, E SOU FÃ DE POLITICA. HEHE.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.