quarta-feira, 22 de junho de 2011

VAZANTE-MG: AS CONQUISTAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Com jeitão simples, de mineiro que nasceu na roça, o prefeito Orlando Fialho está mostrando os resultados da sua administração. Diferente do perfil do ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães, que ficou marcado na história como um dos maiores nomes da administração pública de Vazante (conhecido pela as grandes obras estruturais, que deu um novo aspecto urbano a cidade).

Orlando Fialho está caracterizando sua administração como um governo que investe mais no ser humano, já que as os obras estruturais já foram feitas pelo o governo anterior.

Nesta semana ele surpreendeu, anunciando duas grandes notícias para a comunidade vazantina: a instalação da Caixa Econômica Federal e a mudança da água de Vazante.

Realizando dois sonhos antigos da população, integrando mais ainda Vazante, Lagamar, Guarda-Mor e Lagoa Grande.

Orlando Fialho sabe que nem sempre pode fazer prevalecer o seu lado humano, paciente, tolerante nas decisões de uma administração pública. Mas, um fato ninguém pode negar, tem dado uma atenção muito especial ao social. Isso tem sido a grande diferença nas suas atitudes.

A chegada da Caixa Econômica Federal e a mudança da água, dará um impacto econômico significativo na criação de emprego e renda e no aquecimento da economia local, já que gerará um fluxo maior de recursos e a valorização de terrenos, casas, prédios, etc.....

Esses dois projetos pode ser um marco no progresso e desenvolvimento do município já que cidade agrega outros valores importantes para atrair novos investimentos : asfalto, saneamento básico, creches, rede municipal ,escola técnica , universidade, etc...

Ou seja, uma cidade com alto padrão de qualidade de vida e uma gente qualificada para entrar no mercado de trabalho. É, assim devagarinho ( bom mineiro ) que Orlando Fialho vai escrevendo na estrada da vida, a sua história como homem público de Vazante.

Falta muito por fazer? Sim, claro que falta, mas também não podemos deixar de reconhecer o que está sendo feito. Mesmo porque a obra não tem partido, cor, religião, é uma ação que beneficia os cidadãos que amam a nossa cidade acima dos interesses pessoais e pensando no bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.