quarta-feira, 22 de junho de 2011

PATOS DE MINAS-MG: PICARETA NÃO RESPEITA NEM RELIGIOSOS

Olha o golpe aí gente! E este é novo. Um homem se passando por frei da Igreja Católica está visitando diversas casas em Patos de Minas pendido dinheiro aos moradores em nome da Paróquia de Santa Terezinha. A recomendação é para que as pessoas procurem se informar antes de oferecer qualquer ajuda a estranhos.

O homem se apresenta como Frei Cândido e chega a usar o nome do Frei Sebastião, que deixou recentemente a Paróquia de Santa Terezinha, para convencer os fiéis. Para conseguir dinheiro dos moradores, ele oferece alguns livros no valor de R$ 85,00. O dinheiro, no entanto, não vai para a Igreja Católica.

Nesta manhã, a Paróquia de Santa Terezinha recebeu informação de que o homem usou o nome de Frei Carmelo e pediu R$ 300,00 para uma moradora. O homem é moreno, calvo e apresenta um problema no olho. Antes de oferecer qualquer ajuda a esta pessoa que se apresenta como Frei, as pessoas devem buscar informações.

A Paróquia de Santa Terezinha esclarece que não está fazendo nenhum tipo de campanha de arrecadação dinheiro de porta em porta. As pessoas que se sentirem lesadas devem acionar a Polícia Militar através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.