terça-feira, 14 de junho de 2011

PATOS DE MINAS:MAIS DE 500 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA FENAMILHO

A Fenamilho terminou domingo (12) mas já tem gente com saudades. As inovações promovidas pelos organizadores levaram o público de volta para dentro do Parque de Exposições. As portarias estabeleceram novos recordes. Cerca de 500 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições durante os 10 dias de festa.

Os números ainda não foram fechados, mas segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Cláudio Nasser, a comissão organizadora tem motivos de sobra para comemorar. De acordo com ele, não houve um único dia, com cobrança de ingressos, com menos de 40 mil pessoas dentro do Parque de Exposições.

A Fenamilho 2011 também estabeleceu um novo recorde de público para um único dia dentro do Parque de Exposições. O último sábado de Fenamilho, dia 11 de junho, vai ficar marcado como o dia de maior movimento da festa. Mais de 60 mil pessoas acompanharam atrações da Praça Park, Fazendinha Cultural, Paiolão e da Arena.

Para alcançar este resultado, o Sindicato dos Produtores Rurais promoveu algumas mudanças na festa, a mais ousada delas é a data da Fenamilho que passou para o mês de junho. A grade de shows atendeu uma pesquisa realizada com a população patense. O Parque de Exposições ganhou melhorias e novas atividades como a Agrofena, Fenashop e o Balaio de Arte e Cultura, todas aprovadas pelo grande público.

O desafio agora é promover uma festa tão boa quanto esta em 2012. A data já foi marcada. A Fenamilho do ano que vem vai acontecer no período de 1º a 13 de junho. O anúncio foi feito pelo assessor de comunicação do Sindicato Rural, Antônio Carlos Timtim. Ele adiantou que as pessoas que compraram passaportes este ano devem guardar o documento que terão vantagens em 2012.


fonte: patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.