sexta-feira, 3 de junho de 2011

DECISÃO DO TSE PODE APRESSAR A SAÍDA DE DR. JOSÉ BENEDITO DO PMDB

Parece que agora é só uma questão de dias para o ex-prefeito Dr. José Benedito deixar o PMDB de Vazante. O sinal verde foi dado com a posição do TSE que entendeu que políticos que deixam seus partidos para aderir a uma nova legenda não comemetem infidelidade partidária.O TSE decidiu que a saída de uma sigla para adesão de uma outra é justa causa para desfiliação e não coloca em risco o mandato do político.


Apesar de não está exercendo nem um mandato político Dr. José Benedito estaria de olho na legalidade do partido recém criado PSD. O novo grupo do ex-prefeito estaria já articulando a legenda para receber e planejar a pré-campanha do ex-prefeito rumo ao palácio do zinco.


WILL NUNES COMENTA: ratificada a saída de Dr.José Benedito do PMDB de Vazante, praticamente fica definido que ele será realmente o nome da oposição para disputar o processo eleitoral de 2012, contra o grupo da situação. A expectativa agora fica por conta para saber quem acompanhará o ex-prefeito? E como ficará o PMDB sem a sua presença? São respostas que só saberemos depois da desligação oficial que deve ocorrer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.