quinta-feira, 19 de maio de 2011

PADRE REGINALDO MANZOTTI EM PATOS DE MINAS

Atenta aos clamores do povo e atendendo à frequentes solicitações, a Diocese de Patos de Minas acertou com Padre Reginaldo Manzotti um grande encontro para toda região no dia 18 de junho de 2011, às 16 horas no Parque de Exposições, quando será celebrada a santa missa e será divulgado o novo DVD do Padre (Milhões de Vozes). Será um momento único para louvar, agradecer e bendizer a Deus por todas as maravilhas e graças derramadas sobre nossas famílias e sobre todos nós.

Com muito carinho e grande alegria, a Diocese de Patos de Minas convida a população de Patos e de toda região para este grande encontro, comunica ainda que estão sendo vendidas camisetas e lenços com a mensagem do Padre Reginaldo Manzotti nos escritórios paroquiais.

A equipe organizadora do evento, liderada por Dom Cláudio, convida você e sua família para um grande encontro com Padre Reginaldo Manzotti no dia 18 de junho no Parque de Exposições de Patos de Minas. Um momento abençoado com a celebração da Santa Missa às 16 horas, seguida da divulgação do DVD Milhões de Vozes. “Reúna sua família, convide os amigos e participe”, convidou.

Fonte: Diocese de Patos de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.