sábado, 21 de maio de 2011

OPOSIÇÃO DE LAGAMAR: MUITA PACIÊNCIA NESTA HORA

A oposição de Lagamar deveria está comemorando o atual momento político que vive o quadro oposicionista. Com dois nomes muito bem avaliados pelo o povo precisa agora saber conduzir o processo para viabilizar um grupo forte para concorrer à prefeitura lagamarense.
Dr. Cássio bastante conhecido diante de três disputas eleitorais e uma ação popular como médico, é uma pessoa sempre forte no processo eleitoral.
O assessor do deputado Antônio Andrade, Wilson Rodrigues que com experiência e uma forte ação política e administrativa no Congresso Nacional pode contribuir fortemente para uma melhor qualidade de vida do povo.
Ou seja, a oposição deve agradecer este momento histórico que vive e trabalhar unida para disputar com chances reais a prefeitura de Lagamar, que terá no grupo da situação a coordenação do atual prefeito Ari Batista que já mostrou ter musculatura política para confronto eleitoral.
Antecipar o processo eleitoral agora, querendo uma definição é colaborar com o prefeito Ari Batista que sabendo quem será o adversário já montaria uma estratégia para 2012. A oposição neste momento de Lagamar precisa ser inteligente e dinamizar suas ações com a finalidade de dificultar o planejamento da situação.
O prefeito Ari Batista é esperto, conhece bem a política local, sabe jogar no xadrez da política. Por isso a oposição necessita de tranqüilidade, paciência e inteligência em cada mexida de pedra no jogo que vale a prefeitura lagamarense de 2012.

13 comentários:

  1. Will, o problema da oposicao em Lagamar nem passa pelos candidatos. Existe hoje uma forte tendencia de renovacao dos poderes. Mas a oposicao inves de aproveitar isso fica preocupada em ficar atacando pessoalmente o Prefeito Ari Batista e com isso perde muita popularidade pois todos sabemos que ele foi um bom Prefeito. Observe que ele nem se preocupa em se defender porque sabe que estamos lhe transformando em vitima e isso esta se tornando perigoso. Ta na hora da oposicao mudar o discurso ser mais produtiva junto a comunidade ou se continuarem com esse tom de perseguicao vamos perder de novo.

    ResponderExcluir
  2. E o Pedro Andrade, vai ou não postar algum comentário sobre a afirmação que o Cássio é traíra? Ou ele ou o Ronan poderiam comentar sobre a questão do PSB em Lagamar. Pedro Andrade ofendeu o Dr. Cássio em mais de um dos seus folhetos, e agora se diz no PMDB. Qual é a verdadeira situação, hein Pedro e Ronan?

    ResponderExcluir
  3. PUTA MERDA!!!!
    A QUE NÍVEL CHEGAMOS...
    E PENSAR QUE O PROCESSO ELEITORAL NEM COMEÇOU OFICIALMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que o Pedro Andrade distribuisse pelo menos um informativo sobre a política de Lagamar de Minas e do País. Parece que não são todos que gostam do que ele escreve. Será porquê?

    ResponderExcluir
  5. O PSB de Lagamar hoje está com pessoas ligadas á prefeitura e ao candidato derrotado de 2008 como ele me afirmara. A comissão provisória é formada dentre outros por um tio do Vete, pelo o irmão da namorada do filho do candidato derrotado e parentes. Pessoas com ligações fortes ao Prefeito, ao candidato derrotado nas eleições passadas e ao Vete sob o comando do mensaleiro Romeu Quiroz, segundo noticiado os jornais do País. Quero deixar claro a todos lagamarenses que eu tenho lado. É o lado da oposição à atual administração, o lado do povo mais sofrido, injustiçado e persequido por aqueles que não têm compromissos a não ser com eles mesmos. Ao meu amigo quero dizer que o meu objetivo é somente a verdade e que eu não participode de maracutáia. Eu represento com muita honra aqueles comprometidos com a verdade, a seriedade, a justiça e a transparência. Acredito que o povo é sábio e que sempre escolhe os melhores em cada eleição. Para mim melhorar o Município é obrigação de cada prefeito, pois ele é muito bem pago para isso. E pago com o dinheiro de nosso suado trabalho. Prestar contas do que foi gasto em cada obra. Prestar contas de cada centavo que entra no caixa da prefeitura mostrando a nota fiscal e o canhoto dos cheques dado a cada empresa no final de cada dia.Tanbém é obrigação primordial de cada órgão Público principalmente as prefeituras. Segundo as orientações dos órgãos de fiscalização deve-se publicar em toda a mídia disponível ao povo inclusive na internet. Meus amigos porque o vereador tio do prefeito fica tão indgnado quando nós perguntamos a ele sobre a prestação de conta da administração e porque ele não mostra as notas fiscais pelo menos da Secretaria de Obras durante o tempo que ele a presidiu? Porque os vereadores eleitos para fiscalizar as contas da do Executivo, não prestam conta nem mesmo dos gastos do Legislativo? um abraço ao povo de Lagamar Pedro Andrade.

    ResponderExcluir
  6. Wilsinho e Pedro Andrade sozinhos no PMDB de Lagamar. Será que vai dar frutos. Será que o sr Salatiel e Zico vai apoiar?????? Não adianta forçar a barra Toninho.....

    ResponderExcluir
  7. Will, jornalista deve ser imparcial!

    ResponderExcluir
  8. Conversas de bastidores indica que o Dr. Cássio deverá ser candidato em 2012. Fica uma pergunta. Por qual partido ele será candidato?

    ResponderExcluir
  9. Recebi uma carta do Pedro Andrade em minha residência onde está explicito a trairagem do Dr. Cassio. Vou investigar isso, se realmente for verdade, vou por o meu bloco na rua, em defesa da lealdade e garantir que o futuro não torne numa ilusão.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo acima, vivemos numa democracia. Cada um
    tem o direito de escolha, ou você é dos que acha que pau que nasce torto deve morrer torto?

    ResponderExcluir
  11. Segundo os irmãos Andrade o Doutor Cássio deverá se filiar no PSB, partido hoje aliado da situação, vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  12. will, Tem alguma coisa errada nesse negocio de Lagamar. A oposicao fala que a Prefeitura de la ta endividada, outros falam que o municipio ta um caos, mas tem um monte de gente querendo ser Prefeito? Ou tem gente conversando muito fiado ou o caldo la' deve estar e' muito do bom. ouvi dizer que a casa la' ta arrumadinha com deficit zero e tudo mais... deve ser por isso que tem tanta gente querendo ne'?

    ResponderExcluir
  13. Voce é humorista dimais é brincadeira rapaz!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.