sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PESQUISA EM LAGAMAR

Os possiveis candidatos a prefeitos de Lagamar estão observando com atenção a movimentação política no munícipio.Os experientes discutem internamente a possibilidade, sem no entanto esquecer que uma pesquisa bem elaborada pode ser um sinal importante para viabilização do projeto de poder para 2012.
WILL NUNES COMENTA: ninguém de bom senso vai entrar numa campanha para prefeito como se fosse uma aventura. Uma candidatura hoje tem que ter o apoio popular e condições reais de disputa. Caso contrário é nadar contra a maré. Com certeza a disputa em Lagamar será novamente acirrada, e vai vencer aquele que errar menos e planejar melhor a campanha.

Um comentário:

  1. Ronan Andrade - Presidente PSB Lagamar25 de fevereiro de 2011 às 16:53

    O PSB de Lagamar, fez um minucioso estudo sobre a realidade vivenciada pela população urbana e rural do município, e já tem sua decisão oficial sobre a eleição municipal em 2012.

    O PSB FARÁ OPOSIÇÃO À ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

    No PSB, vários nomes já estão a disposição do Partido como Candidatos a candidato a todos os cargos.

    Já iniciamos conversações com os partidos que serrarão fileiras em favor da oposição, afim de construirmos uma coligação que representa verdadeiramente os anseios de todo povo.

    O nosso Partido acena como positivo as manifestações dos lagamarenses postadas nesse blog, em favor dos diversos nomes, como de filiados do PSB, de pessoas que já procuraram o nosso partido para filiar-se, e em especial o nome do Assessor do Dep. Federal Antônio Andrade, Wilson Rodrigues.

    Hoje, o nome do Wilson Rodrigues é muito bem aceito pelo povo e pelo PSB.

    Vamos aguardar que o PMDB acene para sua indicação. Caso não o indique, em brve o PSB irá oficializar convite para sua filiação, em tempo hábil para eleição.

    A Deputada Liza Prado (PSB), juntamente comigo e todo PSB de Lagamar, está no aguardo, para
    viabilizar seu nome para 2012.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.