segunda-feira, 26 de abril de 2010

CASAL ACESSA O NOSSO BLOG EM BRASILIA-DF

Um abraço ao casal Almir e Maristela que em Brasília matam saudades de vazante acessando o nosso blog. Ao casal e família os nossos votos de saúde e felicidades.

Um comentário:

  1. Obrigada por sua manifestação.
    Mas, mesmo um pouco distante, não me desligo da cidade e nem das pessoas que foram muito importantes para mim, afinal de contas, vivi uma vida aí, e todos fazem parte da minha história de vida. Vim embora para alcançar meus ideais, para dar condições de crescimento á meus filhos e proporcionar ao Almir um tratamento mais adequado e menos dolorido. Mas com vce na rádio e no blog me sinto como se não tivesse saído daí. Começo meu dia ouvindo esta rádio e me informando tudo que acontece por aí.
    Continue sendo este locutor firme e sincero.
    Grande abraço,

    Maristela

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.