segunda-feira, 26 de abril de 2010

O ELOGIO É UMA DAS EXPRESSÕES MAIS BONITAS DO SER HUMANO

Will,Você tem crescido muito com este jeito despojado e sincero de manifestar sua opiniões.Estamos precisando com urgência de mais pessoas como você. Continue sempre defendendo as suas idéias, mesmo que elas sejam contrárias ás outras opiniões.Ajude a melhorar o que precisa de melhorar nesta nossa linda cidade.Parabéns. Sou sua fã.Maristela - Almir - Brasília.
Will Nunes comenta: é sempre bom a gente receber das pessoas elogios , só tenho agradecer tamanha gentileza de um casal tão especial (Almir e Maristela), da minha parte pode ter certeza a recíproca também é verdadeira. Acho que uma das maneiras de agradecer a maneira como fui recebido em Vazante, é expressando as minhas idéias em defesa dessa terra abençoada e iluminada pela nossa padroeira Nossa Senhora da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.