domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS: OBRIGADO PAI!!

MUITO OBRIGADO, PAI!!
Por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças.Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo,mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu. Por ter me ouvido e ter me dado claras e breves respostas às dúvidas e perguntas que eu levava a você.Por ter reforçado minha confiança para continuar revelando meus pensamentos e sentimentos.Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro,por ter me compreendido quando eu disse mentiras,por ter me provado que elas maculam nosso caráter.Por ter me falado sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles.Isso fez com que eu aceitasse meus próprios erros, que também aprendesse e que me perdoasse.
Por prestar-me atenção e gastar tão grande parte do seu tempo comigo.Isso levou-me a acreditar que sou importantee que tenho muito valor.Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse.Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir.Por confiar em mim e me respeitar mesmo quando eu era menor do que você.Por ter considerado meus sentimentos e necessidades,e ter me mostrado muitas vezes que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos.Foi sempre por isso que eu me senti bom e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.Por ajudar-me a explorar meus talentos e potenciais.Por ter me ensinado que para ser feliz eu tinha que ser eu mesmo e não como você ou igual a outros que você admirava.Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade.Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz,bem sucedida e satisfatória.
Obrigado, Pai por sempre ter me ouvido.
Ouça-me mais uma vez agora :EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.