terça-feira, 1 de junho de 2010

A SERPENTE E O VAGA-LUME

Anônimo disse...
Anônimo diz.... Amigo, se você fosse menos arrogante, e tivesse um pouquinho de senso, um pouquinho mais de inteligência, você já teria sumido de Vazante. Você é o Terra seca mais burro que já vi, lembrando que menos burro um pouquinho está o Izak.
WILL NUNES COMENTA: caro anônimo posso até ser burro, mas não sou convarde. Eu, pelo menos não escondo minhas opiniões usando o anonimato.Agora, se ser arrogante for sinônimo de compreender que não sou perfeito, e como qualquer ser humano carrega uma cruz com erros e acertos pelo menos defendo de cara limpa o meu pensamento e minhas convicções com garra e determinação. Por isso, Prefiro continuar sendo chamando de burro, mas nunca de convarde. Respeito a sua opinião,carregada de preconceito e inveja. Sentimento que não leva a lugar nenhum , reservado as pessoas pequenas, mesquinhas que deixam de seguir o próprio caminho, para se sentir no direito de agredir e ofender as pessoas como se fosse a última reserva moral da sociedade. Posso não ser um vazantino de papel, mas com certeza, sou vazantino de sangue. Idéias como a sua, só serve pra mim de oxigênio para que eu continue exatamente como sou. Autêntico. Defensor ferrenho das idéias e da liberdade de expressão. Se pessoas como eu não existessem , você por exemplo não teria este espaço para desabafar e soltar toda a sua inveja, mostrando para as pessoas que em pleno século XXI, ainda sobrevivem almas tão pequenas, que necessitam de luz, e amor ao próximo. Mas como a vida é um eterno aprendizado reflita esta mensagem, talvez você ainda tenha tempo de mudar.
A serpente e o vaga-lume:
Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:Posso lhe fazer três perguntas?- Pertenço à tua cadeia alimentar?- Não.- Eu te fiz algum mal?- Não.- Então, por que você quer acabar comigo?E a serpente responde:- Porque não suporto ver você brilhar...Pense nisso!!Infelizmente, a qualquer momento, uma cobra pode cruzar nosso caminho...Esteja sempre alerta, pois o que não faltam são as serpentes querendo nos atrapalhar!Mas, não tenha medo!Não fuja!Brilhe sempre, com muita intensidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.