quarta-feira, 12 de maio de 2010

ORLANDO FIALHO UMA MARCA SOCIAL.

O governo Orlando Fialho tem sido marcado por uma forte atuação na saúde e social. No primeiro ano de administração mais de R$ 8 milhões de reais foram investidos nessas duas áreas do governo. Outras ações merecem também atenção especial como por exemplo transformar mais de 4 mil quilos de alimentos não pereciveis arrecadados com os jogos da Copa Rede Integração de Futsal em cestas básicas doadas as famílias carentes de Vazante. Já uma outra decisão importante foi de repassar a Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte toda a estrutura de bares da Festa da Lapa "nos shows na área de estacionamento do Renisão" para que todos os recursos arrecadadados estejam sendo investidos na Casa de Apoio do Câncer de Barretos-SP. Um lugar humanizado mantido pela Associação, que atende nossos irmãos vazantinos vítimas do Câncer.

3 comentários:

  1. Na saúde? Você só pode esta de Brincadeira Will. Nenhuma cidade da região teve tantos casos de dengue como Vazante. Em relação as vitimas de câncer ele tem é que investir em Vazante, na contratação de médicos qualificados e equipamentos, para os pacientes não ficarem 12 horas na estrada para buscar tratamento em outro estado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! O Orlando tem que investir em Vazante! Nossa cidade tem uma incidência alta de câncer, merecemos médicos e equipamentos bons. Ninguém merece tem que viajar 500 km para ter um tratamento digno, eu teria vergonha de arrecadar dinheiro para mandar pacientes para outro estado.

    ResponderExcluir
  3. A dengue aumentou só em Vazante? pelo que eu vi foi em todo Brasil,vamos procurar saber em nosso município vizinho para ver como esta a saúde.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.